1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VHS to DVD?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por =Viperx=, 3 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 596)

1. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

como passo filmes de cassetes para DVDs?

tenho placa de TV no computador com entradas composite e software NERO para Gravação do video em DVD....

mas o problema é que não sei como fazer a ligação VIDEO -> PC

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Tens que ligar um cabo amarelo à placa de TV.

3. paperless

paperless Power Member

Usa um adaptador de scart para composite.. certamente que o video tem ligaçao scart?

Espera por mais sugestões..

Mais ou menos isto penso eu: [​IMG]

Última edição: 3 de Março de 2007
  4. ShadeX

ShadeX Power Member

Scart->Composto é a opção mais provável. Com muita muita sorte o video têm um Y/C e a placa TV tambem.

Larga o Nero e vai para uma coisa a sério. VirtualDub ou YUVCR, dependendo se tem de ser bola ou não.

Arranja um codec decente para captura, MSDV ou AVID DV. O transcode fazes depois, precisas do CPU/HD para a captura. A menos claro que a tua placa TV tenha um encoder MPEG2 por hardware e um noisefilter 1/2 decente (ATI All-In-Wonder ou Haupagge, tudo o resto esquece...).

Prepara-te para uns valentes drops no caso de as cassetes estarem meio afanadas e não ligues muito ao sincronismo, não vais ter o beneficio de um TBC. Para minimizar a bronca, no caso de acontecer, captura por segmentos de duração mais reduzida.

5. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

onde poxo comprar um adaptador dexes ? Composto -> Scart

qto custa?

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

*****...

Depende...anda a volta dos 5€ penso eu..

cumps

7. helius

helius Power Member

Loja dos Chineses - 1€ :)

Partilhar esta Página