1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Via Hyperion performance

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por vEgA, 11 de Dezembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 899)

1. vEgA

vEgA Power Member

A via rabatizou os seus famoso pacote de drivers 4 em 1 para Hyperion aquando do lançamento da versão 4.45.

Parece que estes dão mais uns pozinhos aos chipsets da via, mas deêm uma vista de olhos aos benchmarks do chipset KT400 no site da via....

http://www.viaarena.com/?PageID=211

2. __IRON__

__IRON__ Power Member

Qual a melhor forma de instalar estas drivers depois de já ter instalado as 4.43?

3. vEgA

vEgA Power Member

e do P4X400 também perdão pela omissão involuntaria :)

E capaz de haver uma maneira mais correcta mas eu não conheço ... por isso instalo por cima :D :rolleyes:

4. __IRON__

__IRON__ Power Member

Não desisntalas sequer as anteriores? Escolhes o mesmo directório de onde estavam as anterioores instaladas?

5. microcris

microcris Power Member

o programa de instalaçao nao pergunta qual é o directorio de destino, como sao drivers é tudo enfiado no windows\system32 (ou quase tudo).
    basicamente diz-se que sim a tudo e ja ta a bulir

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Acho estas escalas dos graficos formidáveis!

7. mussle

mussle Power Member

Bem.......acho que estes novos via 4-1 v.445 são especialmente indicados para o kt400 e para o P4X400.
    Em board com outros chips, notei um decréscimo de performance.
    Exprimentei esse drivers numa board via kt400, que por sinal me dava bastantes problemas, especialmente qdo instalva os via 4-1 v.443, em que só me apareciam blue screen´s of death, vários erros, e nem conseguia entrar no windows (quer w9x quer Win xp) e com os novos drivers, estabilidade absoluta, e n tem má performance, mesmo assim, não é justificativo para mudar pra kt400, na minha opinião.
    O kt400a e o nforce2 parecem-se melhores opçoes.

Partilhar esta Página