Vibraçao esquisita

Terminator69

Power Member
Boas pessoal e o seguinte a minha caixa mesmo com as fans todas desligadas, menos a da fonte e a do processador faz uma vibraçao muita estranha, e e tipo meio constante tipo:

ZUMMMMMMMMMM...ZUMMMMMMMMMMM....ZUMMMMMMMMM

Sera do que???? sera dos discos mal apertados??? ou da fonte??? ou sera por ter a caixa em cima duma secretaria que tem o tampo em vidro e km tnh o inox de lado a caixa vibra e faz barulho no vidro???

Ajudem-me pessoal tou-me mesmo a passar com a vibraçao k akilo faz >(:mad:
 
Boas pessoal e o seguinte a minha caixa mesmo com as fans todas desligadas, menos a da fonte e a do processador faz uma vibraçao muita estranha, e e tipo meio constante tipo:

ZUMMMMMMMMMM...ZUMMMMMMMMMMM....ZUMMMMMMMMM

Sera do que???? sera dos discos mal apertados??? ou da fonte??? ou sera por ter a caixa em cima duma secretaria que tem o tampo em vidro e km tnh o inox de lado a caixa vibra e faz barulho no vidro???

Ajudem-me pessoal tou-me mesmo a passar com a vibraçao k akilo faz >(:mad:

Tens o cooler o cooler de origem? olha que giro tens uma asrock.... por acaso as temperaturas estão boas? E os timmings das memórias, responde porque eu estou convicto que sei qual é o nosso problema.
 
Neste momento tnh o stock cooler mas tinha o xp120 e agr vou meter WC lol kt as temperaturas ta normal nada de especial ate, axo k tao normais, kt aos timmings das memorias nao faço a minima xD algum programa para ver isso??? ja agora pensas que e de????
 
É o stock cooler que fica mal encaixado no socket, pelo menos na minha (4coredual vista igual à tua), para resolver o problema adaptei o cooler com 4 parafusos e 8 porcas e agora deixou de fazer barulho. Atenção aos timmings poiscaso estiverem em excesso o cooler vai rodar que nem um doido.
 
Sim mas tipo isso tambem acontecia com o termaltake xp120, e essa ventoinha era supersilenciosa nao devia ser disso, deve ser outra coisa, hoje vou montar o sistema de WC e ver se resolve sn axo k vou mandar o pc pela janela pk akilo irrita mesmo xD
 
Vê o disco ou o leitor de CD/DVD (verifica se tens lá algum CD/DVD). Quanto ao disco quando começa a vibrar é mau sinal!!!....8|8|
 
Tive a montar o WC e continua a fazer uma pekena vibraçao, apertei os discos como deve ser e os leitores tambem, nao tnh cd nenhuma la dentro, apenas tinha 3 fans ligadas (noiseblocker) a fonte e a grafica, ja agora a minha fan da grafica ta a fazer um barulho um bocado puxado xD tnh uma 6800XT, alguma soluçao para a calar??? nao queria gastar mt dinheiro visto que a grafica ja ta um pouco ultrapassada e tou a pensar fazer-lhe um upgrade daki a uns tempos.
 
boas
isso pode ser da fonte ou do cpu
ja me aconteceu isso com o meu pc fui a abrir e era a do cpu fui a garantia com ele e por
causa de mais umas cenas mudaram me o coller e passou agora ja ta a voltar mas mas se
ouve pode ser de pó acumulado
 
Com wc??? xD nao me parece xD a fonte so se for... axo k e a unica exclusao, mas a fonte e nova e supersilenciosa e toda a gente fala bem dela :| xD axo k e mais dos dicos mas ai nao da pa fazer mais nada visto ja tarem apertados lol
 
Com wc??? xD nao me parece xD a fonte so se for... axo k e a unica exclusao, mas a fonte e nova e supersilenciosa e toda a gente fala bem dela :| xD axo k e mais dos dicos mas ai nao da pa fazer mais nada visto ja tarem apertados lol

mas tu disseste que ainda vais por o WC duhh
:zzz::zzz:
:lol:

Neste momento tnh o stock cooler mas tinha o xp120 e agr vou meter WC lol kt as temperaturas ta normal nada de especial ate, axo k tao normais, kt aos timmings das memorias nao faço a minima xD algum programa para ver isso??? ja agora pensas que e de????
 
Não tens nada encostado aos discos?
Já tive um problema semelhante em que os discos que estavam em raid estavam em baías muito próximas e os cabos de energia que passavam por baixam tocavam ligeiramente na parte superior e que causava imensa vibração. Era mesmo audível e irritava.
Se não é fonte, só podem ser discos, não há terceira hipótese (em WC) ;)
 
Pois tambem penso ser dos discos, tenho que ver se realmente nao tenho nada encostado aos discos, ou ate podem tar em contacto um com o outro e gerir bastante vibraçao, e k realmente e um coisa um bocado :| xD
 
Back
Topo