MMO Video: Ashbringer - The Return of Tirion Fordring

Danikiller

What is folding?
Boas. Sempre fui adepto dos movies do WoW, principalmente dos que têm a ver com Lore, Historias, Pve.

Acabei de ver este filme, pelo que percebi isto não é muito mais que a ultima quest dos DK's mas como "contada".

Vou postar o link, e ver o que o pessoal acha da ideia. Gostava que o pessoal comenta-se o que acha do filme, etc... Caso o pessoal mostre que gosta da ideia e adira, podemos ate criar uma Threat para os "melhores" ou só para filmes pve, lore, historias. Penso que criar uma threat para os melhores filmes iam sempre acabar por la parar filmes "pvp", e o que não falta por ai sao filmes pvp.

Depois veremos em relação a isso, primeiro vamos ver o que o pessoal pensa deste movie!


Ashbringer : The Return of Tirion Fordring 42MB - 7 min.

Comprimentos
 
Sim MoRtAlYs... Acho que todos conhecemos o TotP, e sim, é o meu filme de wow perferido.

Mas como disse gostava era de saber a opinião deste filme que postei, caso o pessoal adira(parece que nao), podíamos criar um post com os Totp todos entre outros.

Ja agora viste o filme que o Mark(criador do totp) fez para o Blizzcon deste ano?
 
Back
Topo