Como Fazer Vídeo com menus interativos

dany615

Power Member
Bom dia,
Surgiu um trabalho na universidade onde estou a estudar Ciências do Desporto e precisava de ajuda com umas dicas de software ou como fazer este vídeo.

O vídeo consiste em gravar um movimento e após gravar, ter enquanto é visto o movimento uns links ou menus clicaveis para mostrar a instrução do movimento e correções. Mas isto não aparecer sempre. Apenas caso quisesse clicar para ver as instruções teóricas e correções de erros.

É possível fazer se isso? Qual o software ideal para fazer isso?

Se não me tiver tempo explicado bem eu tento explicar de outra maneira com exemplo.

Agradecia toda a ajuda.

Cumprimentos
 
Isso não funcionará com o PowerPoint? Um vídeo embebido numa apresentação permitiria ter links facilmente personalizáveis. Não sei se responde à tua necessidade.
 
O objetivo é ser mesmo um vídeo clicável.
Vou tentar explicar-me melhor.

O objetivo era ser um vídeo a correr normalmente com uma pequena caixa de texto no vídeo, por exemplo isto:
tecnicas_e_dicas_para_aumentar_peso_do_supino_re.jpg

tecnicas_e_dicas_para_aumentar_peso_do_supino_re.jpg
[/url]picture upload[/IMG]

E apenas caso quisesse saber instruções clicar na caixa de texto e sem o vídeo deixar de correr aparecer a caixa de texto expandida.
Neste género:
tecnicas_e_dicas_para_aumentar_peso_do_supino_re.jpg


Suponho que fazendo no PowerPoint, pelo menos pelo conhecimento que tenho, ao ter link clicaveis no vídeo, a partir do momento que clicasse na caixa de texto/link este deixaria de funcionar e passaria para um slide de apresentação de instruções, não?

Obrigado desde já
 
Back
Topo