[Video] Counter-Strike:Source videos

SPIFF7

Membro
Boas.
Já faz algum tempo que começei a editar videos de Counter-Strike:Source e então, hoje, decidi apresentá-los a esta comunidade.
Ainda não os desenvolvo muito e, o meu objectivo é exactamente ir fazendo cada vez melhor usando os programas Sony Vegas na contrução geral do video e After effects geralmente nas intros.
Aqui estão os meus preferidos:

SP1FF's clutch by SP1FF
[video=youtube;qHT7FU6Qz38]http://www.youtube.com/watch?v=qHT7FU6Qz38[/video]

Heart Beat
[video=youtube;5K1rGsC50Gk]http://www.youtube.com/watch?v=5K1rGsC50Gk[/video]

CT Bond xD
[video=youtube;DVFrdPw6J9o]http://www.youtube.com/watch?v=DVFrdPw6J9o[/video]​

O que acham? :009:
 
Obrigado :)
Podes dizer o aspecto que te fez não gostar muito do Heart Beat? Assim irei ter esse aspecto em conta no próximo video.
 
epa eu acho o 1º abuzadissimo! posso saber como é que tens a mira no jogo sempre a mema (não aumenta nem diminui) e como é que gravaste a cena do 2 filme: a mema cena de 2 posiçoes diferentes. Continua com bom trabalho
p.s. - penso que é um bom som para os teus videos no estilo do 1º fat segal - clutch
 
Obrigado.
Para a mira não aumentar nem diminuir é simples basta pôr na consola o seguinte:
Código:
cl_dynamiccrosshair 0
Para gravar a mesma cena de duas posições diferentes basta pores em free cam na Demo e pores na posição que queres e gravares. E depois se quiseres mais posiçoes voltas atrás na demo e vais para a posição que queres.
É bem bacano esse som, obrigado pela dica ;)
 
Boas

Sem duvida que os videos estão bons tendo em conta o pouco tempo que demoraste para te ambientares ao programa. No entanto, tenho pena que o video que mais gosto (Heart Beat) tenha um som semelhante a um gajo com dor de dentes, mas pronto..

Continua ;)

Cumps
 
Para gravar a mesma cena de duas posições diferentes basta pores em free cam na Demo e pores na posição que queres e gravares. E depois se quiseres mais posiçoes voltas atrás na demo e vais para a posição que queres.
so não percebi qual é o programa que usas para gravar ?
 
Se quiser gravar rapidamente uso o Fraps.
Se quiser gravar com muita qualidade e tiver tempo faço startmovie e aquilo cria imagens de todas as frames e depois junto com o virtualdub.
 
Para gravar a mesma cena de duas posições diferentes basta pores em free cam na Demo e pores na posição que queres e gravares. E depois se quiseres mais posiçoes voltas atrás na demo e vais para a posição que queres.
pensei que o Demo era o programa que gravavas os videos e a free cam era uma opçao que punhas la...entao essas 2 coizas sao exactamente o que?

pus como disseste cl_dynamiccrosshair 0 e aumenta na mesma :s sera que tenho que activar na consola para por codigos meter antes do cl_dynamiccrosshair algo do genero active_commands , não sei...
 
Última edição:
pus como disseste cl_dynamiccrosshair 0 e aumenta na mesma :s sera que tenho que activar na consola para por codigos meter antes do cl_dynamiccrosshair algo do genero active_commands , não sei...

Hmm.. entao tenta com cl_scalecrosshair 0.

pensei que o Demo era o programa que gravavas os videos e a free cam era uma opçao que punhas la...entao essas 2 coizas sao exactamente o que?

A demo é o ficheiro que resulta da gravação pela consola seja feita pelo jogador ou pela TV.
Freecam dá para por enquanto estás a ver a demo e consiste em poderes andar com a camera à vontade pelo mapa. (so podes usar esta opçao se a demo for gravada através da tv)

Cumpz
:bounce:
 
Back
Topo