MMO Video Tuga - Quel'Thalas - Gruul the Dragonkiller

começei ha pouco tempo no wow, e aqui vi q a vossa interface é substancialmente diferente do que eu tenho. são add-ons? se sim onde os arranjo?
 
parabens!

a unica coisa k tem realmente um desafio de coordenacao forte epois de gruul e o magtheridon, depois disso Tempest Keep e SSC e facilimo e so aplicar tempo e vontade, e black temple sera o passo final :)
 
parabens!

a unica coisa k tem realmente um desafio de coordenacao forte epois de gruul e o magtheridon, depois disso Tempest Keep e SSC e facilimo e so aplicar tempo e vontade, e black temple sera o passo final :)

Tempest Keep e SCC nao sao assim tao faceis como algumas pessoas dizem, tanto Grull como o Mag ( sobretudo este ) é preciso muita cordenaçao.

Ah e parabens pela a matança, agora é por isso em farm e começar a bombar em mag.
 
hmmm tivemos 2 semanas a tentar magtheridon cm 4 raids por semana 3-4 hors cd.. gruul foi em pouco menos, SSC e TK foi smp a bombar sem parar, excepto Al'Ar simplesmente por falta de shadow priests/locks e os mages tiveram k fizer re-spec, tb houve alguns atrasos a fazer equip farming mas os bosses, foi bastante facil e rapido a mandar abaixo, tudo depois magtheridon imho e facil simplesmente pq uma guild que tenha organizacao e bons membros que saibam jogar, mndando abaixo magtheridon (para mim o mais dificil pk e preciso um teamplay bastante coordenado e eficaz) o resto parece facil
 
hmmm tivemos 2 semanas a tentar magtheridon cm 4 raids por semana 3-4 hors cd.. gruul foi em pouco menos, SSC e TK foi smp a bombar sem parar, excepto Al'Ar simplesmente por falta de shadow priests/locks e os mages tiveram k fizer re-spec, tb houve alguns atrasos a fazer equip farming mas os bosses, foi bastante facil e rapido a mandar abaixo, tudo depois magtheridon imho e facil simplesmente pq uma guild que tenha organizacao e bons membros que saibam jogar, mndando abaixo magtheridon (para mim o mais dificil pk e preciso um teamplay bastante coordenado e eficaz) o resto parece facil

Eu nao disse que era dificil ( nunca la estive alias :) ) , mas nao é tao facil como se diz, alias eu vejo guilds que fazem karazhan e partem logo logo para SCC e TK, sem passarem por Grull mas sobretudo sem passarem por Mag e depois ja sabe-se o que aconteçe, andam semanas e semanas lá porque nao estao tao bem equipados como deviam mas sobretudo nao á organizaçao nem coordenaçao nenhuma, era mais essa intençao que quis dizer.
Eu considero Mag essencial so assim se ve como se porta realmente a guild.
 
Nós temos feito de tudo um pouco depois de termos downado Grull ja por duas vezes.. e possivelmente hoje será a 3a..
Temos feito Void Reaver em TK e temos feito tambem algumas tentativas a Mag.
O void reaver só não caiu ainda por falta de sorte.

SSC vamos começar a tentar para a semana :D
Eu depois vou postando os videos conforme os bosses forem caindo.
 
Mag não é dificil, SSC é bem mais complicado que Mag, não me lixem.

para dizeres isso posso concluir que foi-os dificil matar magtheridon (quem sabe talvez nem o tenham morto ainda) e estao a tentar SSC sem preparacao (AKA sem ou usando mas tacticas e sem terem feito o gear farming).
SSC e o equivalente a MC em termos de dificuldade mas em que a maioria dos bosses requer coordenacao propria pela guild. eu digo isto pk e extremamente dificil (faz-se mas as proprias tacticas das guilds k ja passaram n recomendam tentar) fazer a instance sem o gear recomendado, cm por exemplo frost e nature resitence gear para os tanks logo no primeiro boss hydross.
o hydross e dos mais "dificeis" do sitio sendo preciso coordenacao e tacticas o estilo magtheridon e muiiiiito gear k leva tempo a fazer para os tanks todos ambos warrior e druid para passar cm deve d ser.
SSC nao e mais dificil que magtheridon, tens bosses cm o mesmo nivel de dificuldade ou ate mais faceis, o k atrasa mais o progresso e o tempo a fazer gear, quem tem isso e mata magtheridon cm seguranca, SSC nao deve ser nd dificil., e TK xega a ser uma anedota e ate mesmo chato pk e kuase tudo facilimo de matar mas por exemplo AL'Ar a fenix e um boss muito mal metido por cause de alcance/imunidades.
epa serio void reaver em TK diz tudo (eazymode)

hehe os nossos mages queriam liderar um motim qdo lhes dissemos k precisavamos k eles fossem pa arcane ou frost xD
 
o Void reaver é assim tão facil ? até é estranho um boss que dropa shoulder t5 :P

+/- em que fase de progresso é que é razoavel tenta-lo? após o Mag ?
 
o Void reaver é assim tão facil ? até é estranho um boss que dropa shoulder t5 :P

+/- em que fase de progresso é que é razoavel tenta-lo? após o Mag ?

até podes antes do mag, mtas guilds que o fazem, tipo é o void "loot" reaver

até os trash mobs antes do boss sao mais "dificeis"
 
Back
Topo