video

Murcielago_V12

Power Member
depois de ter tudo pronto, deparo-me com dois problemas na caputra de video, a imagem, vem com um pouco de "ruido" e nao caputra o som...
como quero testar s tudo funciona, de momento tou a usar o Nero vision express
e uma Compro Mate tv PVR para captura de video

alguma ideia, do que poderei tar a fazer mal?
 
-Duplo click no ícone do som, junto ao relógio do windows -> options -> properties -> selecionar Recording -> ok

-Depois desmarcar o "mute" na opção line-in (não aconselho tb a pôr o volume ao máximo, para evitar distorção).

-Quando a gravação terminar, voltar a colocar como estava e colocar em "mute" (desta vez para evitar distorção em playback, não em recording), selecionando de seguida a opção playback ao seguir o primeiro passo acima explicado.

Espero que tenhas compreendido que há um slider line-in para gravação e outro diferente para playback (é o que está visível por default)
 
Última edição:
segui esses passos, mas o som, quando faco paly, sai distorcido. o line in nao esta no max quando em modo de gravacao... nem o som do pc.. tou com dificuldades em por o som direito....

alguma ideia balstarr... thanks man
 
Murcielago_V12 disse:
segui esses passos, mas o som, quando faco paly, sai distorcido. o line in nao esta no max quando em modo de gravacao... nem o som do pc.. tou com dificuldades em por o som direito....

alguma ideia balstarr... thanks man

Tenta manter os dois "line-in", especialmente o de gravação, abaixo dos 50%, pelo menos.
E reduz tb o master volume.

É uma questão de encontrar o sweet spot, já tive um problema semelhante com o meu Showshifter e só com muito tweaking é que lá encontrei um nível de qualidade satisfatório.
 
Back
Topo