Videoclube no MEO Satélite.

Romika

Power Member
Clientes MEO Satélite, esta é só para vocês: a partir de hoje, já podem ver todos os filmes do MEO Videoclube a partir da TV!

Fonte: Facebook MEO

meo1.jpg

meo2.jpg
 
MEO lança VideoClube e interatividade no Satélite

O MEO definiu um novo paradigma de experiência televisiva e transformou, para sempre, a forma como vemos televisão no nosso país. Hoje, o MEO alarga esta experiência ao serviço de satélite, passando a disponibilizar:

  • Um catálogo com milhares de conteúdos (filmes, concertos, documentários), incluindo os mais recentes êxitos de cinema dos grandes produtores de Hollywood, do Cinema Europeu e da produção nacional, com informação de elenco e sinopse, bem como a possibilidade de visualizar trailers;
  • A possibilidade de alugar estes conteúdos diretamente na MEO Box, visualizá-los de imediato ou nas 48 horas seguintes;
  • A possibilidade de alugar e visualizar estes conteudos em todas as plataformas, incluindo o PC, Tablet e Smartphones, atraves do MEO Go!
  • Todas as funcionalidades de um DVD (como Pausa, Forward, Rewind, possibilidade de escolha de áudio, entre outras);
  • A possibilidade de pagar diretamente na fatura mensal do MEO ou através de um cartão pré-pago para maior controlo de custos;
  • O acesso a um motor de recomendações personalizado;
  • A possibilidade de criar uma lista de favoritos.

Adicionalmente, os clientes de MEO Satélite passam a ter acesso a aplicações interativas através do botão azul do MEO. Agora o botão azul do telecomando do MEO Satélite dá acesso a duas das aplicações úteis com maior sucesso no MEO Interativo: a meteorologia georreferenciada com o SAPO Tempo e atualização diária das capas dos jornais e revistas nacionais e internacionais com o SAPO Banca de Jornais.


Para aceder a estas novas funcionalidades é necessário o cliente MEO Satélite ter uma MEOBox Samsung, com acesso à internet através de uma ligação de banda larga PT. A ligação da MEOBox ao router PT deverá ser efetuada por equipas certificadas PT, após análise e validação da adequada viabilidade do serviço.

Com estes lançamentos o MEO reforça a sua posição enquanto operador nacional com a oferta de televisão mais abrangente e completa, com uma oferta de conteúdos e aplicações transversais e multiplataforma que permitem uma experiência única qualquer que seja o equipamento ou serviço de acesso do cliente MEO.


Fonte: Portugal Telecom
 
Back
Topo