VÍDEOS: Curiosidades Nos Videojogos

Tetris!

Como eu nunca consegui jogar... nem nunca conseguirei... Lol
Como é que será que eu só de ver os quotes dos outros users descobri logo que só podia ser o TGM?:P
Acho que existe uma thread nas Anedotas e Curiosidades sobre isto, o segredo de ele jogar assim é decorar todas as peças que já pôs e estar sempre a pensar nas duas peças que vêm logo a seguir.
Este senhor, teve 20 a matemática:-D
 
sim. o puto da 360 recebeu mesmo a consola.
aquilo foi um "castigo" por ter ido espreitar os presentes na noite anterior ao natal :)
li algures explicado pelo irmao que postou o video.
 
Assim acho que foi um castigo bem merecido então.
espero que isso tenha sido sarcasmo..
sim era um excelente castigo se eles tivessem parado quando o puto abriu a caixa e so viu roupa.. isso sim.. ele tinha andado a espreitar quando n devia e ja tava td contente a pensar que ia receber uma 360 e depois nicles.. tudo bem, agora depois do puto ver que era roupa e ficar bue desiludido, ainda ter a famelga toda a gozar com ele, ainda por cima a filmarem tudo.. enfim, dizer que isso foi estupido é pouco...
 
Só de me imaginar no lugar do rapaz...

Um tipo triste e frustrado por não ter recebido a consola, e o pior para mim, é que no meio daquela tristeza enorme, ainda tem que gramar com uma humilhação (para mim é uma humilhação) de ouvir aqueles palhaços todos a rirem como se tivessem acabado de ver o melhor filme de comédia de sempre - há lá um no video que tem um riso mesmo enervante.

Todas as crianças desejam ter uma consola, mas a verdade é que é muito baixa a percentagem delas que realmente acaba por ter uma - eu passei toda a minha infância a pedir uma MegaDrive, mas como os meus pais eram meios anti-consolas nunca tive uma. Tudo isto, enquanto via os meus vizinhos, primos, amigos, familiares com Mega Drive's, Super Nintendo's, Saturn's, Game Boy's e afins com jogos aos pontapés, e eu sem nada ... isto quando os meus pais tinham mais posses que toda essa malta junta.

Acabei por ter a minha primeira máquina de jogos aos 13/14 anos (GameBoy Pocket), e nem foram os meus pais que ofereceram, mas sim a filha de um amigo do meu pai como agradecimento por no passado o meu pai ter ajudado o pai dela.

Desculpem lá o desabafo, lol.
 
espero que isso tenha sido sarcasmo..
288921ailshg8pmh.png
 
Back
Topo