1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Videostreaming a partir de um Sintonizador de TV

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pumabr, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 515)

1. pumabr

pumabr Power Member

Boas pessoal!
    Gostaria de saber se é possível enviar pela net um sinal de video a partir de um sintonizador USB de TV ligado no meu computador, para um outro computador. Seria qualquer coisa como uma videochamada no Messenger, mas em vez do sinal de video vir de uma webcam, este vir do tal sintonizador USB.
    Agradeço desde já as repostas!

2. the_killer

the_killer Power Member

é possivel,
    mas tens que ter boa velocidade de upload senão a qualidade vai ser miseravel

3. pumabr

pumabr Power Member

A velocidade de upload na minha ligação não me parece que seja problema! Sabes então como se faz? Que tipo de software deve ser usado?

4. pumabr

pumabr Power Member

Ok, descobri como fazer há já muito tempo, mas esqueci de dizer aqui como é...
    Acabei por descobrir que o próprio messenger faz isso...ele reconhece o sintonizador como um dispositivo de captura de imagem, e dá a possibilidade de usá-lo como se tratasse de uma webcam. Mais simples, impossível...

Última edição: 6 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página