PC Vietcong 2

Genius

Power Member
Ai esta mais um jogo sobre o Vietname, tera algo de novo?
A ser lançado no Q4 deste ano ainda.

LAST YEAR, gamers were nearly washed away in a flood of Vietnam shooters. Let's see, there was Conflict: Vietnam, Battlefield: Vietnam, ShellShock: Nam '67, and Men of Valor. Earlier this year we got Elite Warriors: Vietnam for good measure. Who can keep them all straight at this point?

One Vietnam shooter, however, did stand out in that crowd: Pterodon's Vietcong. It came out back in 2003, beating all the others to the punch. It wasn't merely one of the first; it was also pretty darn good. It's true the game suffered from some serious technical issues that dampened play, but if you could put up with those, you got a shooter filled with you-are-there immersion, intense combat, and lots of multiplayer modes to bolster a solid single-player campaign. An expansion pack, Fist Alpha, added to the fun by offering new missions and weapons.

Now Pterodon is hard at work on Vietcong 2, and we were able to set up an exclusive chat with Lead Designer Jarek Kolar about what to expect in the sequel.
vietcong-2-20050511041455523-000.jpg

vietcong-2-20050511041458992-000.jpg


Screenshots:
http://media.pc.gamespy.com/media/744/744656/imgs_1.html

Fonte:
http://pc.gamespy.com/pc/vietcong-2/612080p2.html
 
This is the Multi-player demo for Vietcong 2, the successor to the hit series set in Vietnam. The sequel features a brand new 3D engine, an all-new single player campaign and new multiplayer modes.

http://www.fileplanet.com/

tou a sacar agora, pelas imagens tens assim um estilo de battlefield 2, parece-me ser muito bom mesmo pelo que vi
 
Pois eu gostei bastante do primeiro. E em MP muito mais...
No entanto já joguei um bocado este segundo, e fiquei um pouco desiludido... Ainda não joguei muito, mas a primeira impressão é má...
 
Jogou-se muito bem o primeiro, e na altura curti bastante a cena das personalidades de cada gajo da team.
Espero por este na boa, mas não tenho expectativas altas, embora a developer do jogo saiba bem do que faz.
 
se eh a bosta q eu tou a pensar...


uuuuuiiiiii

:P :D


n quer dizer q este n seja fixe, e mp as vezes nc se sabe. ill try l8r
 
Última edição:
Quem deu 50€ ou + pelo jogo se calhar achou-o bastante pior... eu joguei uma demo da versão XBOX e achei o jogo muito mau. Aliás a série de jogos q saiu aí do Vietname não se aproveitou nada.

Não sei como é q é possível olhar para um jogo, ver que o MOHAA que já tem mais anitos bate-o aos pontos e lança-lo na mesma.
 
o que me lixou agora foi sacar a demo... instalar... e depois não conseguir jogar por não ter pixel e vertex shader 2.0... >( ora *******!
joguei Doom3 e Far Cry... e não jogo isto?!... para além do mais não vale nada! (pelo o que li aqui...)
bem... agora já não posso dizer que o meu rasteirinho joga todos os jogos recentes! :(
 
O primeiro estava muito bom, acho que a maior parte do pessoal queixa-se devido ao facto de ser mais dificil que a maior parte dos outros titulos do genero...
 
quake3 não é fixe... é 1337! :D

ainda bem que me lembraste disso... já tou a instalar!
alguem pra jogar um gothiczito?! :D
 
Back
Topo