vigarice com a placa tmn 3g

tiburciu

Membro
na tmn do norteshopping tenham atenção ao aderirem aos planos com happy hour.
e mim colocaram no contrato um carimbo a dizer que ficava com vinculação à rede, o que dava direito à happy hour , segundo diziam eles .
imaginem o meu espanto quando depois de um mês a descarregar umas coisatas recebo 1 factura de 170 euros e quando reclamei a tmn disse-me que o carimbo não queria dizer nada, estava lá por estar. coitado do funcionário que teve todo o trabalho pra nada.
para mim a tmn acabou e desaconselho depois de uma hora a falar com o pessoal da loja eles não admitiram que o erro poderia ser deles , ao que respondi que foi meu em me tornar cliente tmn, pois a tmn não veio a minha casa , fui eu que fui à tmn.
 
segundo o q eu sei, aderiste a seguir ao dia 15 do mes certo ??? é q se assim for a tmn cobra-te a mensalidade MAIS o trafego que gastaste. É simples ligas pra tmn e falas com superior porque no contracto não DIZ nada disso. Assim o fiz e assim me deram razão.
 
Curti a atitude ... qando acabares com as outras 3 operadoras avisa se descobrires a 5ª operadora movel.


erros desses são sempre imputaveis ao operador logo aperta com eles e mais nada. :004:
 
desculpa, mas tem alguma logica tu pagares uma mensaligade mais o trafégo ?? eles deviam era de fazer como todas as outras operadoras, não te cobrarem o mês por completo ja que não o usas-te por completo e não o mês completo + o tráfego que consumis-te
 
Ha ali q.q. coisa mal contada porque a TMN cobra o mês (ou a percentagem de trafego do plafond que gastares) e nunca o excesso (aqui no "nunca" não meto as mãos no fogo ... é da tmn que tamso a falar e erros de contas e com eles) ... ora se cobraram a mais e so ir la expor o caso que eles corrigem e mandam outra factura.


offtopic: nunca MAS NUNCA MESMO pagar adiantado quando vem com a conversa de pague isto agora e descontamos depois ...
 
Back
Topo