VINTE' - Red & Black - Fotos novas

marconarciso

Power Member
Aviso já que não é um topo de gama;)

Configuração:
Cpu: I7 4770k @ 3.5Ghz
Gpu: Asus HD7850 DCII V2 2GB X2
Motherboard: Asus Maximus VI Hero
Ram: Corsair Vengeance 1866Mhz 8Gb
Caixa: CM 690 II PLUS
Disco: Western Digital Black Caviar 1TB + Corsair GS 128GB
Fonte: Corsair AX 860W
Cooler: WC BY EK'



*Actualizado*

Meu pc quando o comprei


Comprei a CM 690 II LIGHT e Ficou assim






Com uma melhor arrumação deu nisto, já com as ventoinhas todas desmontadas para pintar as pás.




Ventoinhas prontas para pintar.


Antes de todo as tintas com que as pintei.


Primeira de mão nas ventoinhas.










Agora o desenho na lateral esquerda.
















Ventoinhas já pintadas.






A CM 690 II LIGHT no final de todas as pinturas.




Não gosto da espécie de grelha que a caixa tem na frente então decidi corta-la, achei que ficava mais fixe vesse melhor a ventoinha e todo e também tirei a rede que tinha a frente.










Já meti o corsair H70 ;D






Cortei támbem o plastico de cima e pintei as ventoinhas da corsair.













A ventoinha de cima esta mal montada ta em baixo devia estar em cima, mas como vou comprar ventoinhas novas não tive para estar a desmontar outra vez.


Ventoinhas da corsair VERSÃO WHITE :D







 
Última edição:
Tenho a mesma :)

Ansioso para ver o que vai sair daí ;)

(BTW: Não mexo na minha, é linda linda linda!!!)

Também eu, olha eu tinha pensado numa fonte a corsair de 650w e o cooler o da noctua NH-D14, a motherboard e as rams sao rascas mas por enquanto nao vou trocar vou so trocar o essencial a gráfica tambem vou trocar, para uma 460 ou 450 essa fonte chega né acho que nao a necessidade de tar a meter uma fonte de mais potencia, ha e as ventoinhas da caixa vou meter todas da noctua onde levar de 140 vou meter as noctua P14 FLX, e onde levar de 120 vou meter as noctua P12.
 
Essa caixa é brutal.

Agora tens de completar o projecto, e claro que o dinheiro nao cai das arvores , mas podes aos poucos continuar a equipar a tua caixa.

Ficamos a espera de novidades dessa maquina.
 
Olha que das primeiras coisas que acho que deves comprar é a fonte, para ficares sempre com o teu sistema com estabilidade. Opta por essa fonte ou uma 750w que também é boa, mais potentes penso que não será necessário.

Boa sorte nisso! :)
 
Olha que das primeiras coisas que acho que deves comprar é a fonte, para ficares sempre com o teu sistema com estabilidade. Opta por essa fonte ou uma 750w que também é boa, mais potentes penso que não será necessário.

Boa sorte nisso! :)
Ya é isso que vou fazer acho que 650w chega as ventoinhas alguem me sabe dizer umas fixes de 140 com led azul mas que seijam boas.
 
Acho que deves investir numa fonte ...Por 20€ ja se compra uma LCPower usada de 550w mais que suficiente para o sistema em causa
e depois um cooler CPU para reduzir temperaturas no cpu..
 
Também eu, olha eu tinha pensado numa fonte a corsair de 650w e o cooler o da noctua NH-D14, a motherboard e as rams sao rascas mas por enquanto nao vou trocar vou so trocar o essencial a gráfica tambem vou trocar, para uma 460 ou 450 essa fonte chega né acho que nao a necessidade de tar a meter uma fonte de mais potencia, ha e as ventoinhas da caixa vou meter todas da noctua onde levar de 140 vou meter as noctua P14 FLX, e onde levar de 120 vou meter as noctua P12.

Podes olhar o meu sistema ;) Tenho uma TX650 e aguenta com ele a brincar (em OC).

As ventoinhas de origem são silenciosas. Mas também coloquei ventoinhas Noctua no topo. Acho que ventoinhas a mais é um exagero. Apenas as suficientes para criar uma dinâmica de movimento de ar.
 
Acho que deves investir numa fonte ...Por 20€ ja se compra uma LCPower usada de 550w mais que suficiente para o sistema em causa
e depois um cooler CPU para reduzir temperaturas no cpu..
Eu vou comprar nova da corsair, eu tenho um QUAD Q9300 e a grafica é uma HD4770 mas quero trocala para uma 450 ou uma 460 e depois tambem vou meter um cooler bacano no cpu quero ter o sistemas estável
 
Eu tenho uma caixa igual a tua, mas é a versão side window, e troquei a fan da janela e meti uma Cooler Master 120mm Led Azul.
Fica Simplesmente Brutal! :)
 
Última edição:
Para arrebentares 50/70€ numa fonte mais vale comprares uma board em condições ja se arranjam asus serie P5 por menos de 50€ ...ja agora isso e 1156 ou 775??
Pois mas isso é mais tarde quero ter isto estavel primeiro e assim nao da para ligar a grafica os cabos desta fonte sao pequenos e quero uma modular par arrumar melhor.
 
Pois mas isso é mais tarde quero ter isto estavel primeiro e assim nao da para ligar a grafica os cabos desta fonte sao pequenos e quero uma modular par arrumar melhor.
Aproveita e troca o cabo sata preto o que liga a drive dvd esta-me ca a parecer que esta a forçar a entrada sata da board...

BTW se dizes "o dinheiro não chega para tudo" porque e que não investes numa board ASUS P5 ou GIGABYTE que compras por 50€ uma LCPOWER 550W que arranjas usada com garantia por 30€ ao todo 80€ em vez de comprar uma fonte que custa mais de 80€??


Não percebo e o motivo de comprares esse computador ...por curiosidade quanto custou o pc?e quais as caracteristicas?? alem do Q9300
 
Última edição:
Aproveita e troca o cabo sata preto o que liga a drive dvd esta-me ca a parecer que esta a forçar a entrada sata da board...

BTW se dizes "o dinheiro não chega para tudo" porque e que não investes numa board ASUS P5 ou GIGABYTE que compras por 50€ uma LCPOWER 550W que arranjas usada com garantia por 30€ ao todo 80€ em vez de comprar uma fonte que custa mais de 80€??


Não percebo e o motivo de comprares esse computador ...por curiosidade quanto custou o pc?e quais as caracteristicas?? alem do Q9300
Eu digo não da pa todo no sentido não pode ser todo de uma vez eu quero ter uma cena fixe mas é com tempo entendes?Nepia não ta a forçar ta é dobrado da impressão que esta a fazer forca.Ha tenho uma HD4770 512MB 4GB DE RAM E 750GB de disco
 
Última edição:
demoraram a vir as temps mas ca chegaram :) (mais vale tarde que nunca)
agora no Ontopic: sim senho a diferenca fora de 10º +/- mais grau menos grau :)
continua....
 
Back
Topo