1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Virtua tennis 3 no live

Discussão em 'XBOX' iniciada por MyChmclRomance, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 653)

1. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

ando aqui com uma duvida a mexer na minha cabeça... quem tenha o virtua tennis 3 e jogue no live que me tire uma duvida... ah uns gajos com quem jogamos no live que conseguem parar a bola no ar antes de mandarem a raquetada inclusivamente isso da origem a bugs porque as vezes a bola fica presa no ar a meio da jogada e tem de se repetir o servico(lol) e gostava de saber se isso e mesmo bug do jogo (ja que so alguns gajos e que fazem isso) se é cheat ou se e sei la o que... e que e bastante chato para alem de se tornar quase impossivel de ganhar porque eles conseguem fazer parar a bola da bastantes bugs... isto e so para quem tem o virtua tennis 3 e joga no live pois quem nao tem nao deve perceber o que estou a falar

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  2. eyeliner

eyeliner Power Member

Isso é lag. O mesmo se passa com eles em relação a ti. Nunca reparaste que de vez em quando
    o teu jogador consegue apanhar a bola quando é impossível?

3. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

por acaso eu nunca apanho as bolas impossiveis... mas com quem estou a jogar que a bola para no ar ai sim e normal eles apanharem as bolas impossiveis... sinceramente se e lag e estranho pois favorece e muito

4. pfgp

pfgp Power Member

Isso é Lag, às vezes acontece! Se apanhas muitos assim pode ser tambem problema da tua net

5. xb360player

xb360player Power Member

a mim tambem ja me aconteceu muitas vezes, torna se muito complicado de jogar!

até ao ponto de deixar de jogar vt3 online no live.

Partilhar esta Página