Xbox Virtua tennis 3 no live

MyChmclRomance

Power Member
ando aqui com uma duvida a mexer na minha cabeça... quem tenha o virtua tennis 3 e jogue no live que me tire uma duvida... ah uns gajos com quem jogamos no live que conseguem parar a bola no ar antes de mandarem a raquetada inclusivamente isso da origem a bugs porque as vezes a bola fica presa no ar a meio da jogada e tem de se repetir o servico(lol) e gostava de saber se isso e mesmo bug do jogo (ja que so alguns gajos e que fazem isso) se é cheat ou se e sei la o que... e que e bastante chato para alem de se tornar quase impossivel de ganhar porque eles conseguem fazer parar a bola da bastantes bugs... isto e so para quem tem o virtua tennis 3 e joga no live pois quem nao tem nao deve perceber o que estou a falar
 
Última edição:
Isso é lag. O mesmo se passa com eles em relação a ti. Nunca reparaste que de vez em quando
o teu jogador consegue apanhar a bola quando é impossível?
 
por acaso eu nunca apanho as bolas impossiveis... mas com quem estou a jogar que a bola para no ar ai sim e normal eles apanharem as bolas impossiveis... sinceramente se e lag e estranho pois favorece e muito
 
Back
Topo