1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

virtual cd v5

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Corneto, 2 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 820)

1. Corneto

Corneto Power Member

ja tive o vcd instalado durante uns tempos, mas recentemente uso o daemon tools e ia desinstalar isto (que como sempre *****s de utils nao teem uninstall e tive que ir pelo add/remove programs) e sempre que a barra está quase no fim o meu PC boota ... sim, boota sem qq aviso.

sabem o que posso fazer pra remover isto? algum util? ja vos aconteceu?

obrigado,

2. Corneto

Corneto Power Member

errrr

alguem??? help?

3. kidloco

kidloco Power Member

E não é assim que se faz ? no add/remove programs ? :o

Uso o Daemon Tools e nunca tive probs desses...Chamares um programa uma maravilha só pk não funciona bem ctg não é lá mto boa corrente...não sei, digo eu.

4. Corneto

Corneto Power Member

Tu não és muito esperto. Mas não faz mal! eu ajudo...

- o que eu quero desintalar é o virtualcd5, que ja nao preciso pois uso o Dtools.
    - o meu PC vai abaixo (reboota) quando tento desinstalar (o virtualcd5) com o add/remove
    - a maravilha aqui referida é o virtualcd5 e o teu post

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Corneto, lá por ele não te ter entendido ah primeira não quer dizer que tenhas que andar a mandar bocas a torto e a direito.

Agora merecias que ninguem te respondesse.

6. KorbaX

KorbaX Power Member

cornetinho .. corre uma cena tipo antivirus e anti spyware ou algo do genero ...

ou tenta remover o programa em modo de segurança

;)

se n der eu depois tento encontrar outra solução

7. kidloco

kidloco Power Member

Quem não deve ser muito esperto és tu:

Se aprendesses a escrever português, não me tinha (supostamente) enganado. Anyway, desen*****-te...não vales o esforço da ajuda.

Atenção às palavras ... Não volto a avisar ...

Última edição pelo moderador: 9 de Fevereiro de 2005
  8. Flyer

Flyer Power Member

spyware/adware? Spysweeper, Spybot, Adware...corre estes meninos e um bom AV e verás q o mais certo é isso ir ao sítio ;)

PS: como já te disseram, penso q deverias controlar essas bocas foleiras, aki ninguém é pago p te ajudar pah. è tudo baseado na boa vontade ;), mas kem sou eu p julgar.......

Partilhar esta Página