virtual cd v5

Corneto

Power Member
ja tive o vcd instalado durante uns tempos, mas recentemente uso o daemon tools e ia desinstalar isto (que como sempre *****s de utils nao teem uninstall e tive que ir pelo add/remove programs) e sempre que a barra está quase no fim o meu PC boota ... sim, boota sem qq aviso.

sabem o que posso fazer pra remover isto? algum util? ja vos aconteceu?

obrigado,
 
Corneto disse:
tive que ir pelo add/remove programs) e sempre que a barra está quase no fim o meu PC boota

E não é assim que se faz ? no add/remove programs ? :o

Uso o Daemon Tools e nunca tive probs desses...Chamares um programa uma maravilha só pk não funciona bem ctg não é lá mto boa corrente...não sei, digo eu.
 
Tu não és muito esperto. Mas não faz mal! eu ajudo...

- o que eu quero desintalar é o virtualcd5, que ja nao preciso pois uso o Dtools.
- o meu PC vai abaixo (reboota) quando tento desinstalar (o virtualcd5) com o add/remove
- a maravilha aqui referida é o virtualcd5 e o teu post
 
Corneto, lá por ele não te ter entendido ah primeira não quer dizer que tenhas que andar a mandar bocas a torto e a direito.

Agora merecias que ninguem te respondesse.
 
cornetinho .. corre uma cena tipo antivirus e anti spyware ou algo do genero ...

ou tenta remover o programa em modo de segurança

;)

se n der eu depois tento encontrar outra solução
 
Quem não deve ser muito esperto és tu:

Corneto disse:
ja tive o vcd instalado durante uns tempos, mas recentemente uso o daemon tools e ia desinstalar isto...

Se aprendesses a escrever português, não me tinha (supostamente) enganado. Anyway, desen*****-te...não vales o esforço da ajuda.


Atenção às palavras ... Não volto a avisar ...
 
Última edição pelo moderador:
spyware/adware? Spysweeper, Spybot, Adware...corre estes meninos e um bom AV e verás q o mais certo é isso ir ao sítio ;)

PS: como já te disseram, penso q deverias controlar essas bocas foleiras, aki ninguém é pago p te ajudar pah. è tudo baseado na boa vontade ;), mas kem sou eu p julgar.......
 
Back
Topo