Virtual Dimension

JoaoVr

Power Member
Virtual Dimension é uma ferramenta leve e bastante rápida para gerir ambientes de trabalho virtuais para o Windows. Este programa permite manter um ambiente de trabalho sempre organizado de uma maneira bastante simples: se estiver a meio de uma tarefa com várias janelas abertas e pretende começar uma nova, basta seleccionar um segundo ambiente de trabalho, ficando de imediato com o ambiente de trabalho limpo para as suas necessidades.

virtual8ei.png


Num dos ambientes de trabalho podemos ter um conjunto de janelas para um trabalho de casa/emprego e no ambiente de trabalho seguinte o nosso jogo preferido, sendo que a única coisa que nos denuncia é o ícone na área de notificação (SystemTray).

Podemos ter um número infinito de ambientes de trabalho, cada um com uma imagem/cor de fundo diferentes, nome significativo e teclas de atalho. Uma janela de inspecção prévia visível/invisível com apenas um clique no ícone na área de notificação mostra-nos as aplicações que estamos a correr em cada ambiente de trabalho e respectivo nome. Ainda nos é facultada a hipótese de configurar a transparência, tamanho, minimizar na área de notificação ou manter sempre no topo de cada janela em cada um dos Ambientes de trabalho.

http://virt-dimension.sourceforge.net/
 
Dá imenso jeito para quem tiver um Windows cheio de janelas abertas. Isso deve ocupar alguns MB de ram no disco...

Offtopic: Onde arranjaste esse theme do windows? Estou interessado.
 
Última edição:
muito bom este programa. puxa um pouco pela ram mas compensa :P

off topic: por falar em themes esse que aí apresentas é a versão antiga do zune desktop criado por o windows. para mim é o theme mais bonito para o windows xp. podes fazer download desse aqui
 
Back
Topo