Virtual dj 5 problema

oxigenio

Power Member
Os meus problemas são os seguintes...

Tenho uma placa sound blaster 4.1 mas ainda não percebi bem como ligar os phones e colunas ao mesmo tempo para pré - escuta

Sempre que altero os médios graves ou agudos ou ao mecher em qualquer coisa ouve-se uma espécie de ruido grrr e depois dos set's prontos esse ruido fica la... alguém tem o mesmo problema? cump's
 
Os meus problemas são os seguintes...

Tenho uma placa sound blaster 4.1 mas ainda não percebi bem como ligar os phones e colunas ao mesmo tempo para pré - escuta

Tens que desligar duas colunas (as traseiras por exemplo) e ligas os phones de onde as desligaste. Só que em vez de 4.1, passas a ter som 2.1 + phones para a pre escuta. ;)

E quanto ao ruido, ninguem sabe mesmo?

Cumps.
 
Os meus problemas são os seguintes...

Sempre que altero os médios graves ou agudos ou ao mecher em qualquer coisa ouve-se uma espécie de ruido grrr e depois dos set's prontos esse ruido fica la... alguém tem o mesmo problema? cump's

Peço desculpa por desenterrar o tópico. Eu estou exactamente com o mesmo problema >(
Estou a testar várias soluções, se alguma delas funcionar, posto aqui ;)

Cumps
Dj DeepBlue
 
supondo que para além da sound blaster tenhas a on-board, vais as configurações, sound e tens uma hipótese que é speakers + headphones. defines a placa primaria para a sound blaster e a secundaria para a on-board, depois quando estás na parte da mesa de mistura usas o crossfader para isolar um dos canais, e quando fazes play no canal que não se ouve na mistura, ele reproduz automaticamente pela on-board (aka phones).

espero ter ajudado ;)

PS: vai continuar a reproduzir esse canal pelos phones até que faças coloques outra música num dos canais.
 
Back
Topo