1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virtual dj 5 problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por oxigenio, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3555)

1. oxigenio

oxigenio Power Member

Os meus problemas são os seguintes...

Tenho uma placa sound blaster 4.1 mas ainda não percebi bem como ligar os phones e colunas ao mesmo tempo para pré - escuta

Sempre que altero os médios graves ou agudos ou ao mecher em qualquer coisa ouve-se uma espécie de ruido grrr e depois dos set's prontos esse ruido fica la... alguém tem o mesmo problema? cump's

2. oxigenio

oxigenio Power Member

ninguém sabe resolver o problema?
    agradecia

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Tens que desligar duas colunas (as traseiras por exemplo) e ligas os phones de onde as desligaste. Só que em vez de 4.1, passas a ter som 2.1 + phones para a pre escuta. ;)

E quanto ao ruido, ninguem sabe mesmo?

Cumps.

4. deepblue

deepblue Banido

Peço desculpa por desenterrar o tópico. Eu estou exactamente com o mesmo problema >(
    Estou a testar várias soluções, se alguma delas funcionar, posto aqui ;)

Cumps
    Dj DeepBlue

5. sky.line

sky.line Power Member

pois também tenho esse problema... e é no mínimo irritante!

alguma sugestão?

cumps.

6. supondo que para além da sound blaster tenhas a on-board, vais as configurações, sound e tens uma hipótese que é speakers + headphones. defines a placa primaria para a sound blaster e a secundaria para a on-board, depois quando estás na parte da mesa de mistura usas o crossfader para isolar um dos canais, e quando fazes play no canal que não se ouve na mistura, ele reproduz automaticamente pela on-board (aka phones).

espero ter ajudado ;)

PS: vai continuar a reproduzir esse canal pelos phones até que faças coloques outra música num dos canais.

7. Há solução ppl!
    É muito simples:
    1º- Config
    2º- Performance
    3º- Sound cards
    4º- Tirar o safe mode e a latência passa a ficar a 1024
    Ficam com o problema resolvido.

8. sky.line

sky.line Power Member

és o maior :D

cumps.

Partilhar esta Página