virtual dj pro e hercules dj console rmx

w0z

Power Member
boas pessoal como diz o topico eu quero conectar a minha hercules ao virtual dj pro
eu ja o tinha antes e utilizava so o rato agora comprei a hercules que inclui o virtual dj console e funciona bem mas o software tem muitas limitaçoes e gostaria de utilizar a consola no virtual dj pro ja procurei em foruns e e nao encontro nada do genero porque sigo o que la diz e nao me da na mesma..deixo aqui um print e se alguem me puder ajudar ficaria muito agradecido.
cumprimentos

 
A consola que tens é esta ?

hercules-dj-console-rmx.jpg


Tem bom aspecto!

O que não consegues concretamente? Não consegues assignar botões? O som não sai pela consola? Não consegues controlar nada? Explica um pouco melhor o que não estás a conseguir.


Pela imagem que tu mostras, deverias escolher apenas uma soundcard (a propria consola) em vez de duas como lá está. Essa opção apenas faria sentido se ligasses directamente a uma mesa de mistura, cada placa de som para um canal da mesa... mas isso não é o que tu queres.

E no output também não deverá ser a opção dos headphones, deveria ser a consola.


Ou seja, deverias por a consola a controlar tudo e depois na consola deves ter os diversos outputs, headphones, master, eventualmente outros...
 
A consola que tens é esta ?

hercules-dj-console-rmx.jpg


Tem bom aspecto!

O que não consegues concretamente? Não consegues assignar botões? O som não sai pela consola? Não consegues controlar nada? Explica um pouco melhor o que não estás a conseguir.


Pela imagem que tu mostras, deverias escolher apenas uma soundcard (a propria consola) em vez de duas como lá está. Essa opção apenas faria sentido se ligasses directamente a uma mesa de mistura, cada placa de som para um canal da mesa... mas isso não é o que tu queres.

E no output também não deverá ser a opção dos headphones, deveria ser a consola.


Ou seja, deverias por a consola a controlar tudo e depois na consola deves ter os diversos outputs, headphones, master, eventualmente outros...

boas :D eu nao consigo conecta-la ao virtual dj pro so a consigo ao virtual dj console..e sim tens razao na ultima frase o problema e ligar a consola nao consigo..ja fui ao separador remote control e activei a hercules e ate o general midi e continua sem dar :S
 
boas :D eu nao consigo conecta-la ao virtual dj pro so a consigo ao virtual dj console..e sim tens razao na ultima frase o problema e ligar a consola nao consigo..ja fui ao separador remote control e activei a hercules e ate o general midi e continua sem dar :S

São então programas diferentes ? o virtual dj console é o programa que veio com a consola ?


Gostava de ajudar mas nunca mexi numa consola dessas, por isso apenas posso falar pelo pouco contacto que tive com programas como mixvibes e outro bastante conhecido que agora não me recordo...

Basicamente a consola é uma placa de som externa e deverás configurar o programa para usar apenas essa placa de som externa para tudo. Parece-me que esse é o passo que não estás a conseguir ultrapassar... podes sempre ir às opções do som do sistema e colocar como placa de som pré-definida a consola hercules.

Boa sorte e vai dando notícias.
 
Boas,

Eu tenho a "irmã mais nova" da tua consola, a mk2. Tive o mesmo problema que tu, resolvi-o indo ao site da hercules e fazendo o download da config para o virtual dj. Vais à parte de suporte técnico, escolhes a tua consola e está lá o ficheiro. Esse pequeno ficheiro basicamente configura-te o software (virtual dj) todo para funcionar 5 estrelas com a tua consola.

Alguma dúvida, dispõe.
 
boas millen fui ao site da hercules ao suporte fui a drives software manual nao encontrei nada la :S obrigada na mesma pa cumprimentos
 
São então programas diferentes ? o virtual dj console é o programa que veio com a consola ?


Gostava de ajudar mas nunca mexi numa consola dessas, por isso apenas posso falar pelo pouco contacto que tive com programas como mixvibes e outro bastante conhecido que agora não me recordo...

Basicamente a consola é uma placa de som externa e deverás configurar o programa para usar apenas essa placa de som externa para tudo. Parece-me que esse é o passo que não estás a conseguir ultrapassar... podes sempre ir às opções do som do sistema e colocar como placa de som pré-definida a consola hercules.

Boa sorte e vai dando notícias.


obrigada na mesma pela preocupação pa eu ja tentei por assim e ainda assim nao vai la nao entendo :'x
cumprimentos !
 
obrigada na mesma pela preocupação pa eu ja tentei por assim e ainda assim nao vai la nao entendo :'x
cumprimentos !

Na minha basta instalar o software da hercules, instalar o virtual dj, nas configuracoes escolho a mk2 (penso que esse sera o problema, visto o meu aparecer la a mesa e a tua nao) e ta a funcionar. Podes é enviar um email à hercules (está no site) e perguntar como se configura, eles por norma têm uma boa assistencia e respondem rapido. Cpts
 
Na minha basta instalar o software da hercules, instalar o virtual dj, nas configuracoes escolho a mk2 (penso que esse sera o problema, visto o meu aparecer la a mesa e a tua nao) e ta a funcionar. Podes é enviar um email à hercules (está no site) e perguntar como se configura, eles por norma têm uma boa assistencia e respondem rapido. Cpts

boas saquei o virtual dj pro 6 a ver e funciona lindamente sem ser preciso mais nada auto configura-se ^^ aconcelho a atomix ta melhorando :D agradeço o concelho a mesma se tiver algum problema é o que farei
cumrpimentos
 
boas saquei o virtual dj pro 6 a ver e funciona lindamente sem ser preciso mais nada auto configura-se ^^ aconcelho a atomix ta melhorando :d agradeço o concelho a mesma se tiver algum problema é o que farei
cumrpimentos

atomix? Blark :x
Sempre tens o Traktor Pro que para mim ainda é melhor que o virtual dj.
Ainda bem que o teu problema já se resolveu.

cumpts
 
Bom saber que resolveste isso.

Traktor era o programa que eu não me lembrava!!


E mixvibes, alguem já experimentou ? eu gostava bastante dele, mas não há cá gráficos do som nem botão para acertar batidas, e o contador das bpm não era muito certo.


cumps.
 
Lol não tem botão para acertar batidas acertas ao ouvido. O contador de bpm mais exacto é o do traktor, mas todos eles têm sempre falhas.
 
Lol não tem botão para acertar batidas acertas ao ouvido. O contador de bpm mais exacto é o do traktor, mas todos eles têm sempre falhas.


Exactamente! Tinha que ser de ouvido! Talvez por isso é que eu gostava mais dele.


E tinha mais uma ou outra coisa interessante que o diferenciava de outros, como por exemplo adicionares mais "leitores" e associares a que placa de som por onde queres que o som saia.

Sabes se estas consolas Hercules também trabalham com o MixVibes, Vitor SF?
 
Viva, tenho quase a certeza que ambas funcionam com o MixVibes, se quiseres quando chegar a casa, posso testar a ver se a mk2 funciona. O Traktor e o Virtual Dj têm acerto de bpm's mas eu nunca os uso, têm sempre erro. Além disso, a piada do djing é mesmo essa, acertar tudo de ouvido, automático nao tem piada. hehehehe :)

edit: como eu suspeitava, pelo menos a mk2 funciona 5 estrelas com o MixVibes :)
 
@ millenn: obrigado pelo teste! sempre bom saber....


alguém usa a consola hercules ligada a uma mesa de mistura ou utilizam os faders da consola ?


Fiquei mesmo bem impressionado pelas fotos desta nova hercules, vou investigar uns videos.


Cumprimentos
 
Back
Topo