1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus, ajuda para remover

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por A P A C H E, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 708)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas....

Tenhu o Kaspesky 7.0, fiz scan e detectaou 4 virus, mas nao os consigo remover.

2 dizem (not found) e o nome e localização do virus á frente, os 2 outros dizem só nome e localização, mas nao os consigo remover.

Alguem me pode ajudar sff

Cumprs e Boa passagem de Ano Novo

2. A P A C H E

A P A C H E Power Member

precisava mesmo de umas dicas pf

3. A P A C H E

A P A C H E Power Member

vá lá pessoal, só preciso a que me dêm outras formas de eliminar os Virus sem ser por Antivirus

Cumprs

4. Satan

Satan Power Member

Corre o Ccleaner e o spy doctor

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Os "not found são vírus que ele já viu, mas no entretanto desapareceram. Ocasionalmente é ele próprio a apagá-los mas depois "esquece-se".

Os outros, a ainda existires são um problema. Ou se estão a auto-restaurar ou correm com prioridade acima do KAV (pouco comum mas acontece...).

Se tens o KAV7 e ele já de si detecta os vírus, a tua melhor hipotese é criares o cd de boot do bicho. Dá sempre muito jeito para estas alturas. Não é nenhum bicho de sete cabeças, apenas precisas do PEBuilder e de um cd de XP. O unico embrulho do KAV a correr de CD é que o RAMDisk tem pouco espaço e a quarentena não pode ter muitos vírus antes de estoirar. Mais problemático em coleções de vírus como a minha que num PC comum ;)

6. A P A C H E

A P A C H E Power Member

só que estes virus estao em pastas as quais nao consigo apagar, á alguma maneira facil de o fazer, nao percebo muito de software8|

7. brock

brock Folding Member

Já experimentas-te entrar em modo de segurança e depois sim fazer o scan afim de remover os vírus?
    cump's.

8. CesarLuc

CesarLuc Power Member

é a falha do kaspersky, não faz o que manda-mos lol :)

9. A P A C H E

A P A C H E Power Member

nao. como posso entrar em modo de segurança?(pergunta estupida provalvelmente mas como disse nao percebo de Software) Uso Windows Vista

10. brock

brock Folding Member

Não tem problema estamos cá para ensinar e aprender :)
    Para entrares em modo de segurança fazes F8 depois diz algo.
    cump's

Partilhar esta Página