1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus atacou o disco...urgente!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por |.uX.|DaX, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 836)

1. e assim... o nabo do meu irmao andou a brincar com o portatil e apanhou com 1 trojan e um worm....
    k eram: trojan.psw.win32.onlinegaming.pbe

e

virus worm.win32.autorun.biz

e agora deixou de poder abrir o disco rigido....
    aparece sempre aquela coisa de escolher o programa com k abrir....
    alguem me pode ajudar?? e urgente!!! por favor!!!

2. Beware

Beware What is folding?

Já tentas-te correr algum anti-virus e spyware?? Como o spybot... por exemplo!!!

3. ja lhe ppassei o Kis 7 de cima... vou agora sacar o spybot desligar o system restore... e passar outra vez o anti virus...

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Por curiosidade, não te resolve nada apagar o autorun.inf que de em princípio se encontra no C:\?

5. nao sequer esse ficheiro no disco...
    mas nem no meu pc tenho e abre o disco por isso...

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Em princípio, penso que haja um autorun.inf, ainda que oculto, no disco. No caso do disco local, nunca deve existir nenhum.
    Experimenta ver se esse ficheiro existe, activando os ficheiros e pastas ocultos (Ferramentas -> Opções de Pastas -> Ver -> Ficheiros e pastas ocultos -> Mostrar ficheiros e pastas ocultos). Se esse ficheiro existir, elimina-o. Acho que resolve isso de não conseguires entrar no disco com um duplo clique.

De resto, usa um anti-spyware.

Partilhar esta Página