1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Virus Detected For Symbian 3rd Phone!!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 3u3u, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1051)

1. 3u3u

3u3u Suspenso

[​IMG] Virus Detected For Symbian 3rd Phone!!!!
    [​IMG] VIRUS DETECTED FOR SYMBIAN 3RD PHONE!!!! yes there ar!!!!!!! Its a virus that infecting your pendrive and pc. Once u connect your symbian 3rd phone to pc via USB cable or memorycard reader, the virus remains in your memorycard in the phone. I try to remove them with F-Secure, useless, nothing changed. So using Y-Browser, point to the virus name "autostart.inf" and "macromedia.exe", select attributes, change their attributes to NO... example SYSTEM = NO, HIDDEN = NO and then u can delete them. This kind of virus can damage yur memory card.... BEWARE MY FRENS!!!!!!!! [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  2. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Fonte?

"Once u connect"... u ?

Parece treta.

3. r0cki

r0cki Suspenso

Alguem pode confirmar a veracidade disto? Obrigado desde já...

4. xiserre

xiserre Power Member

E aquele virus qe se copia para as pen's, de certeza lol.... Só e virus para windows... Para symbian, noa pasa de mais um ficheiro:D

5. r0cki

r0cki Suspenso

Atão não afecta nada, certo? xD

6. xiserre

xiserre Power Member

Não... Apenas se o ligares a outros computadores e carregares duas vezes para abria a unidade no meu computador, infectas o outro pc....... Mas atenção, apenas se for o virus que tou a pensar.. Tenta ver o virus na pen.. É um ficheiro oculto e tem o icone de uma imagem.. se não me engano, chama-se sxs.exe

7. spytech

spytech Mega BOINC

parece-me fake... anyways, symbian (?) 3rd, mas kal? s40 ou 60?

Partilhar esta Página