Virus no meu pc. AJUDA URGENTE PRECISA-SE

Status
Fechado a novas mensagens.

Lockhartt

Banido
Pessoal, precisava muito da vossa ajuda antes das 18h30m. Um virus entrou no meu PC e eu nao sei como nem sei como apaga-lo. Ja fiz o scan com o kaspersky mas este nao detecta nada. Ainda no kaspersky, no "detected threats", estao la 4 vulnerabilidades e sao consideradas muito perigosas. Eu ja encontrei uma destas pastas e apaguei mas continua no kaspersky nas "detected threats". Nao percebo. E mais: Na barra do windows, ao lado do relogio e do icone do kaspersky, esta akele simbolo vermelho em forma de escudo e com um X branco no meio e aparece constantemente uma mensagem a dizer "you have a security problem" e se carrego la vou para o internet explorer para um site k ker fazer um scan ao pc, mas eu calcelo logo fechando a janela.

ALGUEM ME PODE AJUDAR?? TENHO K ARRANJAR ISTO ANTES DE O MEU IRMAO XEGAR, ANTES DAS 18H30M. E FORMATAR TA FORA DE QUESTAO! POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDA?
 
Pessoal, precisava muito da vossa ajuda antes das 18h30m. Um virus entrou no meu PC e eu nao sei como nem sei como apaga-lo. Ja fiz o scan com o kaspersky mas este nao detecta nada. Ainda no kaspersky, no "detected threats", estao la 4 vulnerabilidades e sao consideradas muito perigosas. Eu ja encontrei uma destas pastas e apaguei mas continua no kaspersky nas "detected threats". Nao percebo. E mais: Na barra do windows, ao lado do relogio e do icone do kaspersky, esta akele simbolo vermelho em forma de escudo e com um X branco no meio e aparece constantemente uma mensagem a dizer "you have a security problem" e se carrego la vou para o internet explorer para um site k ker fazer um scan ao pc, mas eu calcelo logo fechando a janela.

ALGUEM ME PODE AJUDAR?? TENHO K ARRANJAR ISTO ANTES DE O MEU IRMAO XEGAR, ANTES DAS 18H30M. E FORMATAR TA FORA DE QUESTAO! POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDA?
Há programas que podem ajudar a resolver, mas como só damos conselhos de bosta, acho melhor refrear as minhas sugestões.

Zee
 
Quero é k voces se lixem mais esses comentariozecos vingativos. Nao fico xateado por causa de tres pin---te---lhos.. Para além do que está escrito nesse topico nao ter nada a ver com voces, se lessem com os olhos da cara e nao com o outro os posts entre mim e o outro moço, é perfeitamente visivel que acabamos em bem.. Ninguem acabou xateado com ninguem..
Enfim, tambem ja nao preciso da vossa ajuda, e os vossos comentarios so refletam a vossa mentalidade e contribuem para a degradacao do sentido de ajuda que é o pilar deste site
 
Gostava de perceber porque é que me apagam os posts sem motivo aparente?
Acho que ainda vivemos numa democracia e este "senhor" voltou a dar provas de ma educaçao.
Faço minhas as palavras do blue zee
 
Gostava de perceber porque é que me apagam os posts sem motivo aparente?
Acho que ainda vivemos numa democracia e este "senhor" voltou a dar provas de ma educaçao.
Faço minhas as palavras do blue zee

ninguem apagou post nenhum nesta thread

Como é obvio esta thread será encerrada
Peço moderação nos posts que são realizados no Forum

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo