Virus - urgente

icosta89

Power Member
Boas.
Tenho o meu desktop todo lixado. De tal modo que estou a falar de outro pc. Nao estou a conseguir limpar o pc. Se eu instalar o windows novamente, selecionando a opcao de formatar, o problema pode ficar resolvido?? Estou desesperado! Utilizei o AVG. Supostamente limpou alguns intrusos. Mas agora sempre que eu quero iniciar a sessão, praticamente não inicia >(
Sera possivel???

Obrigado
 
tenta instalar o avast em modo de segurança e agenda um scan no boot
ou entao tenta o kaspersky é do melhor....
mas desactiva o restauro do sistema senao dps de eliminares os virus o windows repoe-os
se kiseres formatar, normalmente resolve so se o virus se alojar em alguma outra partiçao do pc...
 
quando falas em particoes, falas de subunidades do disco?? ou estas a falar em ficar alojado no CPU ou outra porcaria kker? eu não percebo nada disso :S
 
Partições, é as várias divisões do disco. Por norma se estiver lá alojado não irá executar, porque não tem nada que o faça executar a não ser que voltes tu a executa-lo.
 
Eu vou formatar as outras unidades entao. Como eu não tinha nada de especial. So uns joguitos. Nada de mais. Vou ter de voltar a instalar o crysis via steam. k seca >(
 
Back
Topo