1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus w32.downadup.B

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ruben_Barbosa, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 923)

1. Ruben_Barbosa

Ruben_Barbosa Power Member

É o Seguinte mal,

Eu apanhei esse virus na empresa,
    Onde a minha primeira preocupação foi eleminar do Servidor , e consegui.
    Mas tou com um problemas as outras maquinas XP e Vista não da para eleminar eu bem corro a porcaria do software MAL-WARE e ferramente da Symantec e outros soft mas nao elemina-os por completo.

Nota--> Antivirus da minha Empresa é Norton symantec.

Se alguem tiver alguma solução que me Diga.
    POis tou virado para Formatar todos os PC , pois é a unica solucão de Limpar de vez o Virus ;) digo eu.

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Ui... foste infectado pelo famoso Conficker, o vírus que anda a preocupar meio mundo...

Segue à risca estas instrucções... Não te esqueças de desligar o system restore e de eliminar a entrada no registo.

Também podes usar o Malwarebyte's Anti Malware para remover o bicho. Faz um scan completo com a máquina iniciada em modo de segurança.

Recomendo que faças os scans com as máquinas iniciadas em modo de segurança. Ah, e desligadas da rede, caso contrário podem ficar novamente infectadas pelas restantes máquinas nas quais ainda não foi removido o bicho.

Mais um método de remover, segundo a Microsoft.

Última edição: 22 de Maio de 2009
  3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

4. Ruben_Barbosa

Última edição: 22 de Maio de 2009
  5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não!

Isso era o que devia ter instalado antes de ser infectado.

Como é possível uma Empresa ter actualizações em atraso?

A falha explorada pelo Conficker foi inicialmente corrigida em Outubro de 2008!

Tem que fazer a limpeza com a ferramenta indicada para, eventualmente, resolver o problema apenas depois pode actualizar os Windows que estão na Empresa.

Zee

6. Ruben_Barbosa

Rapaz mas ninguem tem actualiacoes em atrasado
    ate pk eu tenho GPO que obriga mesmo os utilizadores a fazer UPDATES.
    Mas prontos vou fazer o seguinte em modo de seguranca vou correr a ferramenta malware e prontos ;).

Já deve bombar :) thx

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Desculpe lá, acabou agora a 4.ª classe?

Conhecemo-nos na Escola...??

Gosto da sua assinatura:
    Eng. Informática @ UFP
    :rolleyes:

8. Ruben_Barbosa

Ok

Obrigado a todos pela ajuda