Virus w32.downadup.B

Ruben_Barbosa

Power Member
É o Seguinte mal,

Eu apanhei esse virus na empresa,
Onde a minha primeira preocupação foi eleminar do Servidor , e consegui.
Mas tou com um problemas as outras maquinas XP e Vista não da para eleminar eu bem corro a porcaria do software MAL-WARE e ferramente da Symantec e outros soft mas nao elemina-os por completo.

Nota--> Antivirus da minha Empresa é Norton symantec.

Se alguem tiver alguma solução que me Diga.
POis tou virado para Formatar todos os PC , pois é a unica solucão de Limpar de vez o Virus ;) digo eu.
 
Ui... foste infectado pelo famoso Conficker, o vírus que anda a preocupar meio mundo...

Segue à risca estas instrucções... Não te esqueças de desligar o system restore e de eliminar a entrada no registo.

Também podes usar o Malwarebyte's Anti Malware para remover o bicho. Faz um scan completo com a máquina iniciada em modo de segurança.

Recomendo que faças os scans com as máquinas iniciadas em modo de segurança. Ah, e desligadas da rede, caso contrário podem ficar novamente infectadas pelas restantes máquinas nas quais ainda não foi removido o bicho.

Mais um método de remover, segundo a Microsoft.
 
Última edição:
Não!

Isso era o que devia ter instalado antes de ser infectado.

Como é possível uma Empresa ter actualizações em atraso?

A falha explorada pelo Conficker foi inicialmente corrigida em Outubro de 2008!

Tem que fazer a limpeza com a ferramenta indicada para, eventualmente, resolver o problema apenas depois pode actualizar os Windows que estão na Empresa.

Zee
 
Não!

Isso era o que devia ter instalado antes de ser infectado.

Como é possível uma Empresa ter actualizações em atraso?

A falha explorada pelo Conficker foi inicialmente corrigida em Outubro de 2008!

Tem que fazer a limpeza com a ferramenta indicada para, eventualmente, resolver o problema apenas depois pode actualizar os Windows que estão na Empresa.

Zee


Rapaz mas ninguem tem actualiacoes em atrasado
ate pk eu tenho GPO que obriga mesmo os utilizadores a fazer UPDATES.
Mas prontos vou fazer o seguinte em modo de seguranca vou correr a ferramenta malware e prontos ;).

Já deve bombar :) thx
 
Rapaz mas ninguem tem actualiacoes em atrasado
ate pk eu tenho GPO que obriga mesmo os utilizadores a fazer UPDATES.
Mas prontos vou fazer o seguinte em modo de seguranca vou correr a ferramenta malware e prontos ;).

Já deve bombar :) thx
Desculpe lá, acabou agora a 4.ª classe?

Conhecemo-nos na Escola...??

Gosto da sua assinatura:
Eng. Informática @ UFP
:rolleyes:
 
Back
Topo