Visiontek e Nvidia

Nemesis11

Power Member
Estava a ler este artigo , quando leio algo extraordinário.....

"Prior to the Offering, Nvidia shipped to VisionTek $6-8 million worth of defective Component Parts. Once VisionTek discovered the Component Parts were defective, it negotiated a resolution with NVIDIA. VisionTek and Nvidia agreed that VisionTek would receive a credit equal to the value of the defective Component Parts and that VisionTek would destroy the defective Component Parts.

At the time it made the agreement with Nvidia, VisionTek was starved for cash and under intense pressure to get its products quickly into the marketplace. VisionTek therefore decided to renege on its agreement with Nvidia. Rather than destroying the parts as promised, VisionTek, upon information and belief, built its graphic cards using the defective Component Parts and then fraudulently sold those cards to its customers."

WHAT THE *****!!!!!!

1º a nVidia ( com que intenção??? ) envia-lhes 6 a 8 milhões de $ em material defeituoso. Boa estratégia para atrair clientes!!!!!

2º Os gajos da visiontek recebem dinheiro e ainda usam as peças!!!!!

O pior de tudo é que agora os clientes é que ficam lixados. A antiga Visiontek desapareceu e o pessoal com material avariado pode ficar agarrado.

Conclusão........Viva o capitalismo selvagem...
 
Não, o problema é que a Visiontek NÃO recebeu dinheiro da nVidia, recebeu foi um "voucher" para abate nas futuras compras de placas à nVidia. O problema é que a Visiontek já estava à beira da falência, e a nVidia devia saber disso e pura e simplesmente cagou para a Visiontek. Agora o ppl com material defeituoso se conseguir um RMA do fabricante vai com sorte, mas mais uma vez quem demonstra que se está a lixar para os seus clientes é a nVidia.
 
cada vez mais proximo esse dia... depois da treta do screensaver! derreter uma placa de 90 contos com um screensaver... boa!
 
Já li, mas não acredito 8o Não se terá gerado um sentimento anti-nvidia demasiado forte que dá origem a estes "boatos"?

Edit: Vi o video... Não acredito! Não acredito que a nVidia cave a sua ruína desta forma tão leviana... :eek:
 
não creio, até porque faz sentido...

o sistema de cooling da gráfica, a fan é accionada ao maximo quando existe uma aplicação pesada 3d a trabalhar por detrás para o activar... mas no caso do screensaver essa função não trabalha... pq é uma forma de poupança de energia... do estilo, ele detecta o modo 3d, e activa a fan, mas passado um pouco desliga...

um dia destes experimento! :P
 
Pessoal, saibam fazer a distinção entre o que é boato e o que é facto. À pala destes boatos (coisas que o Inquirer muito gosta de fazer) muita gente lucra. Há pessoal que tem interesses em difamar marca X em deterimento de marca Y.

Não vos surpreende esta constante espiral de boatos em torno da Nvidia precisamente na altura em que a ATI se tenta impor no mercado?

Para mim, não é coincidência...
 
Estive a ver os videos...........Fod*****

O que é que se passa com a nVidia??? Não parecem a mesma empresa dos tempos em que tive a tnt.
É disparates, uns atrás de outros.
 
Eu pensava que a fan não parava , apenas trabalhava mais lenta em 2d mode 8o


hmm continua a ser estranho se a fan pára , quer dizer que os clocks continuam baixos do 2d mode e supostamente placa não devia aquecer (gffx 5200 trabalha com cooling passivo)




ai ganda BUG 8o 8o 8o

UI UI
 
pois, mas o interessante é que quando são boatos para o lado que se interessa mt gente acredita tal cm akele da msi largar a nvidia....

o prob é que estes boatos tb teem influencia nas accoes e afins e com isso mt gente ganha ou perde dinheiro e no fundo quem mais perde somos nos, consumidores. quem lanca estes boatos devia ser mt penalizado (tipo: usar uma s3 virge para o resto da vida num pc com o win me instalado...)
 
É evidente que pode ser tudo apenas boatos e cenas pa lixar a nVidia.

Mas também podem não ser e tudo aponta nesse sentido, especialmente quanto toca á GFFX. É uma placa que vinha "assaltar" o mercado pela fabulosa e inigualável performance. O que na realidade aconteceu foi que a nVidia atrasou-se seis meses (ou + já nem sei) para a lançar a placa e quando o fez já foi num acto de desespero usando-se de propaganda enganosa e outras técnicas de marketing. Vai na volta e a placa foi um fracanço. Ou seja, não me custa nada a crer que uma placa lançada "em cima do joelho" comece agora a mostrar os seus defeitos (apesar de haveram poucas á venda).:)
 
Olha a minha 9800 pro e é uma visiontek e na caixa diz isto (alias a embalagem é em plastico em vez de cartão) na parte de trás "......THE 9800 PRO BE KICK´N THE CRAP OUTTA THAT SUMBICH....CRY´N LIKE A LITTLE GIRL." não sei se tem algo a ver com o assunto mas ouvi dizer que a viiontek não sofre de amores pela nvidia
 
Back
Topo