1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[ VISTA ] cartao de memoria

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kati31, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 590)

1. :'(Ola ... resolvi postar este topico porque tenho um pequeno problema ... e o seguinte tenho um Aspire9414ZWSMI e de ha uns meses pra ca deixei de conseguir utilizar o cartao de memoria da minha maquina fotografica no computador , quando meto o cartao simplesmente nao faz nada esta completamente desistalado e nao sei o que deva fazer para que possa voltar a ler o cartao de memoria da camera fotografica entre outros . se alguem me poder ajudar agradeco desde ja =\

bjO

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, isso acontece só com aquele cartão ou com outros?

Cumps

3. commendatore

commendatore Banido

Tenta actualizar os drivers do leitor de cartões...

4. acontece com todos . de um momento para o outro deixou de funcionar .

5. E como faco isso ? =|

Última edição: 17 de Novembro de 2008
  6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Um maneira é ires ao site do fabricante do portátil e fazeres o download dos drivers.

Ou então podes ir ao Painel de Controlo, Gestor de Dispositivos, e depois procura o leitor de cartões. Quando o encontrares, carrega co o botão direito em cima e selecciona "Actualizar Controlador". Tens de estar com o computador ligado à Internet para ele actualizar automaticamente os drivers.

Cumps

7. Tentei ir ao site mas nao consigo encontrar o que quero e quando fiz a actualizacao como disseste nao mudou nd =\

Última edição: 17 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página