Windows Vista Vista compensa?

Porquê usar só o vista, se podemos usar o XP e o Vista? Eu tenho os dois... E uso normalmente o vista, somente uso o XP para coisas que o Vista ainda não consegue fazer, como por exemplo trabalhar com o scanner ( Ainda não há drives :( ).

:x2: XP + Vista = Fixe
Mas eu so tenho um disco e n sei fazer 2 partiçoes (n sei se e legal/ilegal) pa poder fazer isso.
 
Mas eu so tenho um disco e n sei fazer 2 partiçoes (n sei se e legal/ilegal) pa poder fazer isso.


Se tiveres o Windows XP e Windows Vista LEGAIS é obvio que podes ter os dois em funcionamento.

Agora as partições também é muito fácil de fazer, basta usar o Partition Magic (Penso que é assim que se chama).


CUMPS :kfold:
 
Se tiveres o Windows XP e Windows Vista LEGAIS é obvio que podes ter os dois em funcionamento.

Agora as partições também é muito fácil de fazer, basta usar o Partition Magic (Penso que é assim que se chama).


CUMPS :kfold:
Acho q vou fazer isso! :winknu:
Tirem me uma duvida: o meu pc veio cm o home edition. Para por o XPProfessional basta por o CD dele? Tenho q formatar primeiro o pc? Expliquem me sff...
 
Em termos práticos só vale a diferença se o teu PC pertencer a uma rede e quiseres dar um uso decente a isso.
Para uma rede qualquer de partilha de internet, uma ou outra impressora, o XP Home serve perfeitamente.
 
acho q o Pro é mais desenvolvido pra redes. o home é mais basico.
penso q é só isso.
Se for so por causa das redes... :winknu:
Mitch, acho q o meu pc ja tem a licensa (o meu pai falou me disso sobre o Pro ou o Vista...)

Ja me falaram q o Home tinha alguns problemas relativos a jogos, e verdd?


Obg plas respostas :D
 
Tem cuidado.

Grava todos os teus documentos, fotos, música, jogos salvos e tudo o que mais que precisares para uma drive externa - mais vale prevenir que remediar.

Mesmo reinstalando o windows por cima de uma instalação que já existia não fica tudo como dantes - a maioria dos programas não funciona a menos que reinstales e os perfis de utilizador (onde guardas os documentos e o ficheiros do ambiente de trabalho) também desaparecem ou ficam escondidos pelos novos perfis..


O melhor mesmo é gravar tudo noutro sítio (DVD's, drive Externa ou outra partição) e reinstalar de raíz para ter tudo limpo e em condições.

Uma alternativa gratuita ao Partition magic é o Gparted Magic que só tens de fazer o download e gravar num CD. http://www.linux.com/article.pl?sid=06/04/25/1917228

Usas esse CD para arrancar o computador e editas as partições à vontade..

Boa sorte! :)
 
Tem cuidado.

Grava todos os teus documentos, fotos, música, jogos salvos e tudo o que mais que precisares para uma drive externa - mais vale prevenir que remediar.

Mesmo reinstalando o windows por cima de uma instalação que já existia não fica tudo como dantes - a maioria dos programas não funciona a menos que reinstales e os perfis de utilizador (onde guardas os documentos e o ficheiros do ambiente de trabalho) também desaparecem ou ficam escondidos pelos novos perfis..


O melhor mesmo é gravar tudo noutro sítio (DVD's, drive Externa ou outra partição) e reinstalar de raíz para ter tudo limpo e em condições.

Uma alternativa gratuita ao Partition magic é o Gparted Magic que só tens de fazer o download e gravar num CD. http://www.linux.com/article.pl?sid=06/04/25/1917228

Usas esse CD para arrancar o computador e editas as partições à vontade..

Boa sorte! :)
Obg. Isso do prog de fazer partiçoes e q vai ser um bocado complicado pois vai ser a minha experiencia cm progs desse genero :D
 
a diferença e que se juntares os dois pcs numa rede caseira e quiseres partilhar ficheiros estragaste o esquema todo :P
fica com o home, é mais simples. vai dar tudo ao mesmo...
 
Back
Topo