Vista em MacBook Pro

Status
Fechado a novas mensagens.

sir

Power Member
Boas

tenho o windows xp no macboo pro, mas instalado por um grande amigo meu. Aconteçe que ele está fora do pais e eu queria instalar o vista.

Tenho medo de lixar isto tudo e gostaria de saber se alguem de lisboa se nao se importa de me ajudar a instalar isto. Desloco-me onde for preciso :)

Obrigado e um abraço
 
O Vista neste momento só serve para "Show off", porque a quantidade de software para ele ainda é diminuta. Eu proprio tenho-o instalado no desktop, mas encostado num canto.
Não faças isso, não vale o trabalho.
 
O Vista já dá problemas que cheguem nos PCs.
Está cheinho de bugs.
Porque é que queres colocar no Mac?


Rui Batista

O Vista neste momento só serve para "Show off", porque a quantidade de software para ele ainda é diminuta. Eu proprio tenho-o instalado no desktop, mas encostado num canto.
Não faças isso, não vale o trabalho.

A pergunta dele não foi "O que acham do Vista no meu Mac?" a pergunta foi se o ajudavam a instalar o Vista no Mac. Caso não vos interesse responder a pergunta que ele colocou simplesmente não respondam e evitem fazer reply off-topic como é o caso e que só servem para alimentar guerrinhas estupidas OS X/Vista.

Sir, quanto à tua pergunta, não é a primeira vez que a vejo no Fórum e creio que já foi respondida(creio, tipo tenho a certeza). Portanto nada como um searchzito no fórum que é para isso que ele[o search] foi criado ;)
 
Ok, reformulo a minha resposta de modo a ser menos off-topic.


Creio que instalar o Vista no Mac é tão fácil como instalar o XP. Basta introduzir o DVD de instalação e criar uma nova máquina virtual. Tudo isto no Parallels, claro. MAS ACONSELHO VIVAMENTE A NÃO INSTALAR O VISTA, SEJA EM QUE COMPUTADOR FOR... ATÉ NOS PCs ;)

Rui Batista
 
Boas

preciso sempre de windows por causa do trabalho. agora instalaram vista no trabalho e eu queria tb aqui em casa.
Se alguem se oferecer para me ajudar a instalar era mesmo porreiro. :)

abraços
 
espero n dizer nenhum disparate, mas acho q estou a usar o bootCamp. Mas já agora como sei o que estou a usar?
Qual a diferença dos 2?

abraços
 
BootCamp: É teres por exemplo o Windows XP a correr nativamente no teu Mac, ou seja, ao arrancares podes escolher entre o Mac ou Windows XP, é como estivesses num computador Windows.

Parallels: Enquanto estás no Mac, podes usar o XP numa máquina virtual.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo