1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Vista] Erro do Office ou Vista??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FilipaF, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 874)

1. FilipaF

FilipaF Power Member

Alguem sabe a origem disto?? é que so da erro de x em quando.. :005:

2. Romani48

Romani48 Power Member

a mim acontece me 99% das vezes que fecho o office.. o mais irritante é o facto de depois ele tentar reiniciar a aplicação... mesmo quando eu quero é que esta feche.. mas pera..

EDIT:
    exacto.. ficou resolvido com o Office SP1.. já não me acontece ;)

erro do office por tanto

3. FilipaF

FilipaF Power Member

Fizeste o download da pagina da Microshit?? :001:

4. Romani48

Romani48 Power Member

yup

5. FilipaF

FilipaF Power Member

Guess what?? Saquei o sp1 de 200 mb a espera e tal vou a instalar e diz já tem a versão actualizada no sistema.

Back to the Microshit. Acho q vou por o 2003 apesar de ate estar a curtir o 2007... :005:

6. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

A mim acontece (acontecia, ainda n tive grandes oportunidades de testar após SP1) é demorar eternidades a abrir, por exemplo, um ficheiro .docx! Nao é sempre, mas mais de 70% das vezes.. Tal como disse, ainda n sei se com o SP1 isso já nao acontece, ou se será do facto de ter apenas 1GB de memória, visto que nos ultimos dias nao tenho precisado de usar muito o Office..

Se vir que isto continua a acontecer frequentemente aviso por aqui.. ;) A alguém acontece o mesmo?

Cumps

7. FilipaF

FilipaF Power Member

Ainda nao resolvi ... é assim o office e o pao nosso de cada dia.. tenho apresentaçoes pa fazer e esta porra da erro todas as vezes ... e ja tenho o sp1... so pode ser do vista q n xp n fazia nada disto.... HEEEEEEEELLLLLLLPP ..lol

8. Malamene

Malamene Power Member

Eu também tenho o Vista e não tenho erro nenhum no Office 2007.

Vê lá se não tens nada aí no teu PC a pregar-te partidas.

Partilhar esta Página