[Vista] Erro do Office ou Vista??

a mim acontece me 99% das vezes que fecho o office.. o mais irritante é o facto de depois ele tentar reiniciar a aplicação... mesmo quando eu quero é que esta feche.. mas pera..

EDIT:
exacto.. ficou resolvido com o Office SP1.. já não me acontece ;)

erro do office por tanto
 
Guess what?? Saquei o sp1 de 200 mb a espera e tal vou a instalar e diz já tem a versão actualizada no sistema.

Back to the Microshit. Acho q vou por o 2003 apesar de ate estar a curtir o 2007... :005:
 
A mim acontece (acontecia, ainda n tive grandes oportunidades de testar após SP1) é demorar eternidades a abrir, por exemplo, um ficheiro .docx! Nao é sempre, mas mais de 70% das vezes.. Tal como disse, ainda n sei se com o SP1 isso já nao acontece, ou se será do facto de ter apenas 1GB de memória, visto que nos ultimos dias nao tenho precisado de usar muito o Office..

Se vir que isto continua a acontecer frequentemente aviso por aqui.. ;) A alguém acontece o mesmo?

Cumps
 
Ainda nao resolvi ... é assim o office e o pao nosso de cada dia.. tenho apresentaçoes pa fazer e esta porra da erro todas as vezes ... e ja tenho o sp1... so pode ser do vista q n xp n fazia nada disto.... HEEEEEEEELLLLLLLPP ..lol
 
Back
Topo