Vista ... fiquei sem o Hibernar

Nox7

Power Member
Boas pessoal espero que me possam ajudar...
Tenho o windows vista... agora tenho ultimate... mas ja tb ja tive o home tanto um como o outro de um momento para o outro desapareceu me o modo d hibernar...

Ja verifikei os virus e nada...

podem m ajudar...

porque será?

soluçoes?

thanks
 
quando fores ha parte de fechar clica no ctrl e ve se no suspender aparece o hibernar não sei se antes era assim que fazias mas pronto fica a dica de quem percebe pouco disso :lol:
 
Boa noite!

Precisas de aceder ao Painel de Controlo - Opções de Energia - Alterar definições do Esquema - Alterar Definições Avançadas -
Botões de Energia e Tampa - Botão de energia do menu iniciar - Definição e metes Hibernar.

Foi isto que entendi pelo teu texto se não for agradeço que sejas um pouco mais explicito.

Cumpts :)
 
Vê lá se não tens a partição do Vista muito cheia. Para hibernar é necessário ter um espaço de disco mínimo. No caso de não haver espaço a hibernação deixa de poder ser activada.
 
Vê lá se não tens a partição do Vista muito cheia. Para hibernar é necessário ter um espaço de disco mínimo. No caso de não haver espaço a hibernação deixa de poder ser activada.

O espaço livre tem de ser igual ou superior à quantidade total de memória RAM.

Vê se não tens activado o modo de "Suspensão híbrida", nas Opções avançadas de Energia.

Cumps
 
ja tentei ir as opçoes avançadas de energia e nada... nem tenho la o hibernar... sinceramente nao sei como explicar melhor por e simplesmente desapareceu o meu hiberanar....
tenho 100gb livres no disco por isso esse n é o problema...
Supensao hibrida é que nao sei o k é s m poderem ajudar sff...
será algum virus?
eu corro o nod32 e n encontra nd...
formatei o pc a pouko tempo nem a koisa de 2 semanas e ta como msm problema que tinha antes...foi por isso que o formatei... porque de um momento para o outro desapareceu o hibernar... sei que depois de formatar ele tava la... antes de ontem é que reparei que tinha desaparecido outra vez... alguem sabe d alguma koisa?
agradeço a ajuda pois o hibernar da m mt geito por kausa que tenho d andar com o portatil de um lado para o outro na faculdade...
mt obrigada

cumprimentos
 
outra coisa nao sei s tem a ver ou nao o que eu notei d um momento para o outro é que ... as velocidades da internet ficaram mt lentas.. downloads a menos velocidade... e s tenho o azureus a sakar entao a net ta sempre a cair... epah n sei s tem a ver mas antes d formatar tava axim... e nao é da conecçao... isso tenho a certeza....
 
Enable/Disable Hibernation in Vista
Digg!

I was running around all over Vista trying to get my Hibernation mode back on - since for some strange reason it disappeared all by itself. An even stranger thing is that I could not pinpoint where the setting which controls it really is. I knew it was around Power Configuration somewhere but dammit - no sign of it for me tonight.

It turns out there's a really easy way to do this, so if you want to turn the hibernation on or off, simply do the following:

1. Click Start, All Programs, and then right click on "Command Prompt".
2. From the context menu click on "Run as administrator".
3. If User Account Control prompts you to allow the action, click on Continue.
4. In the command prompt window, type "powercfg –h off" (or "on" without the quotes) followed by Enter button.
4. Close the Command Prompt window and you're done :)

o passo 2 se a conta já for de administrador é desnecessário

fonte: http://www.vistajuice.com/2007/04/enabledisable_hibernation_in_v.php

cumps
 
Enable/Disable Hibernation in Vista
Digg!

I was running around all over Vista trying to get my Hibernation mode back on - since for some strange reason it disappeared all by itself. An even stranger thing is that I could not pinpoint where the setting which controls it really is. I knew it was around Power Configuration somewhere but dammit - no sign of it for me tonight.

It turns out there's a really easy way to do this, so if you want to turn the hibernation on or off, simply do the following:

1. Click Start, All Programs, and then right click on "Command Prompt".
2. From the context menu click on "Run as administrator".
3. If User Account Control prompts you to allow the action, click on Continue.
4. In the command prompt window, type "powercfg –h off" (or "on" without the quotes) followed by Enter button.
4. Close the Command Prompt window and you're done :)

o passo 2 se a conta já for de administrador é desnecessário

fonte: http://www.vistajuice.com/2007/04/enabledisable_hibernation_in_v.php

cumps





ganda maluko obrigadao meu

mta fixe thanks mm ;P

ja ta td fixolas

isso aconteceu porque sabes?

abraços

e mais uma vez muito obrigado =P
 
ok thanks
outra coisa s m poderem ajudar

porque muitas das vezes que encerro o computador ele reinicia?

ouvi dizer que esse problema era resolvido com o SP1 mas ainda nao vi nada =S


abraços

Nox
 
Back
Topo