Vista Formatado ?!

Stem

Power Member
Durante o fim de semana, o meu ptt (Asus Z53) começou a pedir me que fizesse um scandisk no próximo restart..

Durante o reinicio seguinte iniciou o scandisk, e foi se desenvolvendo lentíssimo (disco de 250GB ia em 27% ao fim de 40min).

Até que a bateria foi-se e o scandisk ficou a meio... Reiniciei novamente já com corrente, e so consegui em safe mode, mas nao conseguia aceder ao ponto de restauro, novo "restart" e agora já nao dava nada, pedia me o CD do Windows para reparar.

Meti lhe o unico cd que tinha " Asus Recovery Disk " e fiz recover, ingenuidade minha, ou pura burrice fiquei com o Ptt limpo e apenas com o Windows ou seja, 180GB foram ao ar, cenas pessoais importantissimas, recordações de viagens, etc etc.

Soluções?

Acham que vale a pena tentar as empresas da especialidade em recuperação de discos? Não trabalham so em discos danificados, mas ainda nao formatados?

Bom Software?

Help.. :sad:
 
Isso da ASUS Recovery, nao e bem formatar o PC. Ele faz um restauro do Sistema, elminando tudo o que tinhas e pondo as definições de fábrica.

Provavelmente com esses programas de Undelete consegues reaver qq coia, mas nao esperes que consigas recuperar tudo...
 
Isso da ASUS Recovery, nao e bem formatar o PC. Ele faz um restauro do Sistema, elminando tudo o que tinhas e pondo as definições de fábrica.

Provavelmente com esses programas de Undelete consegues reaver qq coia, mas nao esperes que consigas recuperar tudo...

Ao invés de tentares recuperar os ficheiro individualmente, aconselhar-te-ia a recuperar a partição inteira que foi apagada para recuperares o que precisas e depois logo decides se instalas de novo o SO ou ficas com a partição recuperada.

De qualquer modo, evita usar o disco enquanto não fizeres a recuperação, para evitar que reescrevas em cima dos dados anteriores.

Faz download do Ultimate Boot CD (de preferência usando outro PC ou outro disco), grava-o num CD e corre-o durante o boot. Tem uma opção com o nome "Recover Lost Partition" para a recuperares.

Cumps e boa sorte ;)
 
Última edição:
Back
Topo