Vista não reconhece disco externo quando inicia e java não funciona no firefox

MpZ

Power Member
Boas,

Tenho instalado desde ontem o Vista Business 64 bits, e tenho um disco externo Trekstor DataStation maxi m.u de 400 gb.

Quando ligo o disco após o Vista já estar iniciado ele é reconhecido sem qualquer problema, mas se fizer um reboot o disco não é reconhecido (aparece uma mensagem a dizer que o dispositivo USB não foi reconhecido e a luz do disco fica vermelha), tendo que desligar o disco e tornar a ligar.

Existe alguma solução para isto??

Obrigado.
 
Ninguém consegue ajudar??

Para não estar a criar outro tópico, estou com outro problema.

Instalei o plug-in do java e não funciona no firefox, diz sempre que não tenho o java instalado e para ir ao site fazer o download, estive a ver e no IE 7 64 bits também não funciona após instalar o java, mas no IE 7 de 32 bits funciona sem problemas.

Como consigo dar a volta a isto e por o java a funcionar no firefox??

Obrigado.
 
Que versão do vista tens?
Já tens o SP1 instalado? Ve se tens os drivers todos instalados direitinho..

Sim, já tenho o SP1 instalado e no gestor de dispositivos parece estar tudo OK...

Quanto ao problema do java já o consegui resolver, e fica a informação para o caso de alguém necessitar.
Had a similar problem with FireFox 3.0.7 , Java 6.0_12-b04: Java Applets were blank.
Vista x64, Java Plugin in Internet Explorer worked just fine.
Couldn't find a solution on the net. Futzed for a while and found that you need to do the following:
1) go to the Java Control Panel (search to find out how)
2) Advanced | Java Plug-in
3) _Disable_ "Enable the next-generation Java Plug-in (requires browser restart)"
4) Make sure to enable Mozilla family in Default Java for browsers
Hope this helps someone!
 
Back
Topo