Vista ou nao... deem a vossa opiniao

kiling

Portugal@Home Member
Bom dia a todos,

Ando decidido a comprar o vista x64 mas antes de isso comecei a pesquisar umas coisas e queria saber a vossa opiniao... e que eu tenho uma placa de tv pinnacle (pctv pro) e gostava de saber se o pctv vision funciona no vista, tal como a placa de som uma X-Fi extreme music pois a creative ate a uns tempos atras nao dava suporte algum para aquilo... e se existe algum problema com o pc da my system em relaçao ao vista (penso que nao mas nunca se sabe)

Obrigado
 
Bom dia a todos,

Ando decidido a comprar o vista x64 mas antes de isso comecei a pesquisar umas coisas e queria saber a vossa opiniao... e que eu tenho uma placa de tv pinnacle (pctv pro) e gostava de saber se o pctv vision funciona no vista, tal como a placa de som uma X-Fi extreme music pois a creative ate a uns tempos atras nao dava suporte algum para aquilo... e se existe algum problema com o pc da my system em relaçao ao vista (penso que nao mas nunca se sabe)

Obrigado

Eu digo-lhe apenas que se deixe ficar com o xp, pois o vista esta sempre a fazer perguntas desnecessarias e so consome memoria ram, mas isto é a minha opiniao.

Fica bem
 
Bom dia a todos,

Ando decidido a comprar o vista x64 mas antes de isso comecei a pesquisar umas coisas e queria saber a vossa opiniao... e que eu tenho uma placa de tv pinnacle (pctv pro) e gostava de saber se o pctv vision funciona no vista, tal como a placa de som uma X-Fi extreme music pois a creative ate a uns tempos atras nao dava suporte algum para aquilo... e se existe algum problema com o pc da my system em relaçao ao vista (penso que nao mas nunca se sabe)

Obrigado


existe um programa na microsoft para ver se tem um pc que aguente o vista. procure la no site , esse programinha e ele ja lhe diz se temo ou nao tudo a 100%. eu pessoalmente gosto mais do vista do que o xp. mas tambem é a minha opinião.


ai tens o link do progrma que te falava espero ter-te ajudado http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=42b5ac83-c24f-4863-a389-3ffc194924f8
 
Última edição:
Bom dia a todos,

Ando decidido a comprar o vista x64 mas antes de isso comecei a pesquisar umas coisas e queria saber a vossa opiniao... e que eu tenho uma placa de tv pinnacle (pctv pro) e gostava de saber se o pctv vision funciona no vista, tal como a placa de som uma X-Fi extreme music pois a creative ate a uns tempos atras nao dava suporte algum para aquilo... e se existe algum problema com o pc da my system em relaçao ao vista (penso que nao mas nunca se sabe)

Obrigado

eu acho que com esse system é quase que matar o bichinho com o XP...um SO descontinuado, que já nem tem capacidades para tratar de sistemas mais recentes de forma que não tira proveito de tal...
 
Pois foi a idade do XP e a maturaçao que o vista esta a ter que me deixam a pensar trocar para o mesmo... agora so nao queria era ter que comprar uma placa de tv nova...

Obrigado pelos comentarios
 
deverá aparecer os drivers porque agora as empresas de hardware vão ter de dar suporte ao vista e os drivers vão aparecer normalmente...não há-de faltar muito para o vista se impor nesse aspecto:D
 
Eu digo-lhe apenas que se deixe ficar com o xp, pois o vista esta sempre a fazer perguntas desnecessarias e so consome memoria ram, mas isto é a minha opiniao.

Fica bem

opiniao errada. o vista nao consome muita ram. apenas carrega pra ram, os programas mais utilizados, fazendo assim com que seja mais rapido ao utilizador aceder a eles. quando essa memoria é precisa, o vista liberta-a automaticamente. quanto as perguntas desnecessarias, sao apenas um "aditivo" que se pode desligar muito facilmente.

cumps
 
Eu aconselhava o Vista.

Em relação aos drivers da Creative não te preocupes. Eu tenho uma Audigy Fatal1ty e os drivers funcionam na perfeição.
Tal como tu tb tenho x64 e 4Gb RAM, e posso-te dizer que o Windows corre sobre rodas. Por enquanto tenho dual boot, para a transição ser mais suave :P Mas estou bastante satisfeito com a performance do Vista.
 
Back
Topo