Vista@serial

Nuno_Martins

Power Member
Boas,

Não ando muito a par do modo de funcionamento do Windows Vista, por isso vos pergunto:

Se eu instalar uma determinada versão do Vista sem o serial, disseram-me que depois tenho 30 dias para o activar. Se eu não colocar o serial, não consigo usar o vista ou simplesmente só não recebo as actualizações? Alguém que tenha conhecimento sobre estas coisas agradecia.
 
Não consegues usar.

Só tens acesso à net para que possas activar. Pelo menos é assim nos Business que uso aqui no trabalho
 
Boas,

Não ando muito a par do modo de funcionamento do Windows Vista, por isso vos pergunto:

Se eu instalar uma determinada versão do Vista sem o serial, disseram-me que depois tenho 30 dias para o activar. Se eu não colocar o serial, não consigo usar o vista ou simplesmente só não recebo as actualizações? Alguém que tenha conhecimento sobre estas coisas agradecia.

Penso que deve ser como o XP, passados os 30 dias não da para iniciares, só da para fazeres a activação.
portanto ou activas on line ou por telefone ou então formatas de novo.
 
E se eu usar um serial que provavelmente já está a ser usado também? Vai de caraças no final dos 30dias também?

Peço desculpa se vai contra as regras do fórum, mas não resisti em perguntar.
 
Conclusão, durante os 30 dias tenho Internet, passado esse tempo, fico sem net, é isso?

não, passado 30dias, ficas só com net, mas mais nada. A net é limitada e é só para meter o serial e activar o Windows.

Ou seja, se passar 30dias não consegues fazer mais nada senão meter o serial e activar.
 
Back
Topo