1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[email protected]

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nuno_Martins, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1638)

1. Nuno_Martins

Nuno_Martins Power Member

Boas,

Não ando muito a par do modo de funcionamento do Windows Vista, por isso vos pergunto:

Se eu instalar uma determinada versão do Vista sem o serial, disseram-me que depois tenho 30 dias para o activar. Se eu não colocar o serial, não consigo usar o vista ou simplesmente só não recebo as actualizações? Alguém que tenha conhecimento sobre estas coisas agradecia.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Não consegues usar.

Só tens acesso à net para que possas activar. Pelo menos é assim nos Business que uso aqui no trabalho

3. Nuno_Martins

Conclusão, durante os 30 dias tenho Internet, passado esse tempo, fico sem net, é isso?

4. Penso que deve ser como o XP, passados os 30 dias não da para iniciares, só da para fazeres a activação.
    portanto ou activas on line ou por telefone ou então formatas de novo.

5. Nuno_Martins

E se eu usar um serial que provavelmente já está a ser usado também? Vai de caraças no final dos 30dias também?

Peço desculpa se vai contra as regras do fórum, mas não resisti em perguntar.

6. Mitch

Mitch Banido

aqui não se pede desculpa por fugir às regras, deves é cumpri-las :P

7. Nuno_Martins

Sim, ok, lol. Tens razão, mas as vezes um gajo tem de se esticar um bocadinho, até pode ter sorte. Mas, se quizerem bloquear, no problem :lol:

8. Malamene

Malamene Power Member

É igual. Se meteres um serial já registado, o teu Windows é bloqueado.

9. int

int Power Member

não, passado 30dias, ficas só com net, mas mais nada. A net é limitada e é só para meter o serial e activar o Windows.

Ou seja, se passar 30dias não consegues fazer mais nada senão meter o serial e activar.

10. cartas

cartas Power Member

Ja ha varias coisas para isso vai ao google

Partilhar esta Página