1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista so me detecta 2GB de ram

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por arter, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1176)

1. instalei o windows vista ultimate no meu computador com 4gb de ram e so me detecta 2gb no vista porque alguem temuma soluçao para remediar a isso ?
    obrigado
    windows xo pro
    windows ultimate
    board asus ppdlw
    biprocessador 3.06ghz
    grafiva nvidia quadro fx 4000
    4 gb de ram

2. Cage57

Cage57 Power Member

E o problema dos 32bits se fosse o 64bits ja nao tinhas esse problema, no xp dava-t os 4 gb?
    Tnh k ter atenção ao ficheiro de paginação tbm.

3. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

nos xp-32bits tal como no vista32bits teoricamente deve dar os 4gb=2^32. Dizem é q come prai 100mb no xp

4. Cage57

Cage57 Power Member

Pois mas no xp com 4gb e muito, nao serve para muito, com 1gb ja xegava e sobrava, 4gb no xp axo absurdo, agora no vista sim valera a pena a meu ver, se calhar e o ficheiro de paginação k ta a limitar, pode ser nao sei.

5. ja consegui 3 GB mas os 4gb nada a fazer eu tenho 4gb porque trabalho com 3ds max 9 , autocad 2008 e outros
    thnks

6. Cage57

Cage57 Power Member

Pois para esses programas e msm preciso, mas cm os 3gb ta a dar fixe?

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

hmmm, os 32 bits só conseguem endereçar 2GB, o mesmo problema aconteceu nos discos rigidos e ainda nem eu sabia estas tretas tecnicas :)

Alias, para se disfrutar ao maximo de valores de RAM acima de 2GB é necessario processadores de 64bits :)

Última edição: 10 de Abril de 2007

Partilhar esta Página