1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista SP1 problemas com jogos e gráficos..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por medge, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 778)

1. medge

medge Power Member

Tenho um Toshiba A100-336.

Depois de instalar o SP1 através do WU e foi só a instalação mínima... (pq já tinha os outros updates que iam saindo)
    Tenho problemas nos gráficos de alguns jogos, o trackmania e o farcry ficam com pixéis cinzentos a verem-se por grande parte do ecrã e o doom3 nem arranca dá logo erro.

Alguma sugestão? :x2:
    Os gráficos são os mais actuais do site da toshiba, não sei se existem alguns genéricos que currija este problema... ou uma actualização específica do vista..

2. leopard

leopard Banido

Bem este é o meu primeiro post neste fórum, porém penso que te posso ajudar. Existe um site chamado laptopvideo2go http://www.laptopvideo2go.com/ que tem drivers mais recentes que os disponíveis no site do fabricante. Eu uso os 174,74 com o meu Windows Vista SP1. Consigo correr sem qualquer problema o Assassin's Creed e o Warhammer 40.000 Soulstorm. Experimenta actualizar o driver para este mais recente pode ser que resulte.

um abraço

3. lightMC

lightMC Power Member

Os drivers que estão no site da toshiba não são os mais actualizados e nem sequer permitem jogar muitos dos jogos.

Portanto, faz o que o leopard acabou de dizer. ;)

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Já agora aproveitando o tópico, eu também tenho um portátil Toshiba e a placa é ATI. As drivers que estão no site da toshiba são claramente inferiores ás genéricas e não me é possivel instalar as genéricas. Há alguma possibilidade de instalar as drivers do site da ATI num PC Toshiba?

Cumps

5. almsousa

almsousa Power Member

sim vai ao site http://www.driverheaven.net/modtool.php é semelhante ao laptopvideo2go, mas para ATI. segue as instruções que lá estão e vai conseguir intalar os drivers mais recentes da ATI

6. medge

medge Power Member

Já vi qual era o problema, tenho de ligar o antialiasing... Já tinha ido a esse site, mas o driver que descarreguei não dava para portatil.. Agora tirei os que me indicaram, mas qual deles é o mais indicado..
    O que está a preto ou o que está a vermelho para download?

Partilhar esta Página