Vista SP1 problemas com jogos e gráficos..

medge

Power Member
Tenho um Toshiba A100-336.

Depois de instalar o SP1 através do WU e foi só a instalação mínima... (pq já tinha os outros updates que iam saindo)
Tenho problemas nos gráficos de alguns jogos, o trackmania e o farcry ficam com pixéis cinzentos a verem-se por grande parte do ecrã e o doom3 nem arranca dá logo erro.

Alguma sugestão? :x2:
Os gráficos são os mais actuais do site da toshiba, não sei se existem alguns genéricos que currija este problema... ou uma actualização específica do vista..
 
Bem este é o meu primeiro post neste fórum, porém penso que te posso ajudar. Existe um site chamado laptopvideo2go http://www.laptopvideo2go.com/ que tem drivers mais recentes que os disponíveis no site do fabricante. Eu uso os 174,74 com o meu Windows Vista SP1. Consigo correr sem qualquer problema o Assassin's Creed e o Warhammer 40.000 Soulstorm. Experimenta actualizar o driver para este mais recente pode ser que resulte.

um abraço
 
Já agora aproveitando o tópico, eu também tenho um portátil Toshiba e a placa é ATI. As drivers que estão no site da toshiba são claramente inferiores ás genéricas e não me é possivel instalar as genéricas. Há alguma possibilidade de instalar as drivers do site da ATI num PC Toshiba?

Cumps
 
Já agora aproveitando o tópico, eu também tenho um portátil Toshiba e a placa é ATI. As drivers que estão no site da toshiba são claramente inferiores ás genéricas e não me é possivel instalar as genéricas. Há alguma possibilidade de instalar as drivers do site da ATI num PC Toshiba?

Cumps

sim vai ao site http://www.driverheaven.net/modtool.php é semelhante ao laptopvideo2go, mas para ATI. segue as instruções que lá estão e vai conseguir intalar os drivers mais recentes da ATI
 
Já vi qual era o problema, tenho de ligar o antialiasing... Já tinha ido a esse site, mas o driver que descarreguei não dava para portatil.. Agora tirei os que me indicaram, mas qual deles é o mais indicado..
O que está a preto ou o que está a vermelho para download?
 
Back
Topo