1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista transformation pack ou inspirat 2

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por mano123, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3817)

1. mano123

mano123 Power Member

Boas

Na vossa opinião qual o melhor pack para alterar o Deskotp, o Vista transformation pack 6 ou o Vista inpirat 2?

O Vista trans. pack (que não me inspira muita confiança) tem a side bar e quando pomos o rato na brra de ferramentas aparece uma pré visualização que o Vista inpirat não tem.

Abraç.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sei que já venho tarde, mas acabei de instalar o Vista Inspirat 2 para Windows XP e estou satisfeito. Fiquei com algo muito parecido ao Vista e os recursos consumidos pouco ou nada se notam.

Alguém aqui usa o Vista Inspirat 2 também? Contem coisas.

Aqui fica uma imagem do meu desktop:

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Então e depois se eu quiser desinstalar isso, da' normalmente (Adicionar e Remover Programas) ou tem se formatar....

Cumps

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Em principio, deve dar para desinstalar normalmente e sem problemas, porque a pasta criada pelo programa no menu iniciar tem lá o uninstall.

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ok, obrigado !! :D

Talvez teste e depois diz alguma coisa...

Cumps

6. ruidocarmo

ruidocarmo Smells Like BOINC Spirit

Para mim o Inspirat 2 é de longe a melhor pack Vista Style para XP.
    Quase nem se dá pela presença dele...
    É verdade que não tem a sidebar mas não me faz falta nenhuma. Para quem precisa mesmo dela recomendo a Thoosje Sidebar. É muito fixe...
    Actualmente nem o Rocket Dock (Barra superior) tenho activado...

Quanto à desinstalação, só fiz uma vez para testar e correu tudo bem!
    Julgo que não deve dar problemas porque o pack faz cópia de segurança dos ficheiros de sistema que altera...

Aqui fica o meu desktop com a tal Thoosje Sidebar e o meu Jaguar C-XF...

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu tenho é o Yahoo Widget. No que é que essa Thoosje Sidebar é melhor do que o Yahoo Widget?

8. ruidocarmo

Sinceramente não conheco o Yahoo Widget, e por isso não sei qual será a melhor...
    Como disse acho dispensável esta barra. Só a iniciei novamente para mostrar o aspecto.
    No entanto, posso dizer que tem alguns gadgets engraçados e fica muito bem integrada com o desktop. Também não me pareceu muito pesada e não se nota muito consumo de recursos!

Enfim, é uma questão de experimentar!

9. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Tipo quando instalarem o Vista Inspirat 2, ja nao querem saber da desinstalação para nada lol

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não dá para meter mais cores nos temas do Vista Inspirat 2? Este que instalei só traz dois temas, um branco e um preto.

11. ruidocarmo

:x2:

Efectivamente, no separador Aspecto das Propriedades de Visualização só tem 2 opções: Vista (o branco a que te referes, julgo eu) e Vista Inspirat 2 (o preto).
    Eu uso o Vista Inspirat 2 - Aero Black e não quero outra coisa! :001:
    Podes sempre arranjar outros temas tipo o Royale ou outro qualquer que funciona tubo bem, mas tiras a essência da beleza ao Inspirat 2...

Cumps

Partilhar esta Página