Vista transformation pack ou inspirat 2

mano123

Power Member
Boas

Na vossa opinião qual o melhor pack para alterar o Deskotp, o Vista transformation pack 6 ou o Vista inpirat 2?

O Vista trans. pack (que não me inspira muita confiança) tem a side bar e quando pomos o rato na brra de ferramentas aparece uma pré visualização que o Vista inpirat não tem.

Abraç.
 
Sei que já venho tarde, mas acabei de instalar o Vista Inspirat 2 para Windows XP e estou satisfeito. Fiquei com algo muito parecido ao Vista e os recursos consumidos pouco ou nada se notam.

Alguém aqui usa o Vista Inspirat 2 também? Contem coisas.

Aqui fica uma imagem do meu desktop:

kb3i3a.jpg
 
Em principio, deve dar para desinstalar normalmente e sem problemas, porque a pasta criada pelo programa no menu iniciar tem lá o uninstall.
 
Para mim o Inspirat 2 é de longe a melhor pack Vista Style para XP.
Quase nem se dá pela presença dele...
É verdade que não tem a sidebar mas não me faz falta nenhuma. Para quem precisa mesmo dela recomendo a Thoosje Sidebar. É muito fixe...
Actualmente nem o Rocket Dock (Barra superior) tenho activado...

Quanto à desinstalação, só fiz uma vez para testar e correu tudo bem!
Julgo que não deve dar problemas porque o pack faz cópia de segurança dos ficheiros de sistema que altera...

Aqui fica o meu desktop com a tal Thoosje Sidebar e o meu Jaguar C-XF...

 
Eu tenho é o Yahoo Widget. No que é que essa Thoosje Sidebar é melhor do que o Yahoo Widget?

Sinceramente não conheco o Yahoo Widget, e por isso não sei qual será a melhor...
Como disse acho dispensável esta barra. Só a iniciei novamente para mostrar o aspecto.
No entanto, posso dizer que tem alguns gadgets engraçados e fica muito bem integrada com o desktop. Também não me pareceu muito pesada e não se nota muito consumo de recursos!


Enfim, é uma questão de experimentar!
 
Tipo quando instalarem o Vista Inspirat 2, ja nao querem saber da desinstalação para nada lol

:x2:

Não dá para meter mais cores nos temas do Vista Inspirat 2? Este que instalei só traz dois temas, um branco e um preto.

Efectivamente, no separador Aspecto das Propriedades de Visualização só tem 2 opções: Vista (o branco a que te referes, julgo eu) e Vista Inspirat 2 (o preto).
Eu uso o Vista Inspirat 2 - Aero Black e não quero outra coisa! :001:
Podes sempre arranjar outros temas tipo o Royale ou outro qualquer que funciona tubo bem, mas tiras a essência da beleza ao Inspirat 2...

Cumps
 
Back
Topo