vista ultimate problemas

maxiun

Power Member
boas gostaria que me ajudassem aqui disponho do ultimate m o sacana...n me reconhece os usbs tds....tipo reconhece o ipod etc m n me reconhece os ratos and so on. Existe algum sitio para tirar umas drivers que resolvam este problema...e k tanto as do vista cm as da asus extreme striker tenho tds m mm assim usbs...e mentira.Outro problema que estou a notar e que o vista n me detecta os 4g (2gx2g) que tenho...fica se pelos 3.25 alguma explicaçao para isto?eles na pagina dizem que ate 4 g o vista nota (vista 32bit) se fosse mais teria de ter o a 64bit....estou um bocado a arder lol...se alguem puder ajudar agradecia.
 
Última edição:
boas gostaria que me ajudassem aqui disponho do ultimate m o sacana...n me reconhece os usbs tds....tipo reconhece o ipod etc m n me reconhece os ratos and so on. Existe algum sitio para tirar umas drivers que resolvam este problema...e k tanto as do vista cm as da asus extreme striker tenho tds m mm assim usbs...e mentira.Outro problema que estou a notar e que o vista n me detecta os 4g (2gx2g) que tenho...fica se pelos 3.25 alguma explicaçao para isto?eles na pagina dizem que ate 4 g o vista nota (vista 32bit) se fosse mais teria de ter o a 64bit....estou um bocado a arder lol...se alguem puder ajudar agradecia.


Vista sucks !
 
Vista sucks !

Que grande ajuda...

É normal isso acontecer os 32 bits, na teoria suporta ate 4GB mas na pratica so detecta 3.25GB, ou seja, enquanto tiveres um sistema operativo a 32 bits so vai detectar 3.25GB. Tens duas alternativas ou passas o pc para 3GB, ou então instala um SO com 64 bits.

Em relação às drivers o Vista é mesmo assim, eu sou da opnião que mais vale esperar ate o vista estar estável o suficiente o que ainda não acontece hoje em dia. Talvez com o Service Pack 1...
 
LOL....................ate ai ja percebi m directx 10 pos jogos lol aquilo ta apenas mto fresco ainda m mm o xp n me reconehce os 4g a mm tb so da 3.25g por exemplo
 
ja desinstalei o vista, so da problems, faz-se reset ta sempre a fazer testes de consistencia, scandisks k ate xateia... o xp é mt mais bruto e menos gastador de ram
 
Back
Topo