1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Vista]

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Oasispt, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 973)

1. Oasispt

Oasispt Power Member

Boas!

Eu ao instalar o vista pela bios, corre quase tudo bem, até a hora de chegar à ultima fase q é de concluir a instalação!

Até aqui parece 1 erro aparente, mas eu estranho o tempo q demora a chegar essa fase, nem a 10 mins chega, estranho nao?

O q pode ser isto?

cumpZ,

Oasispt

2. luikki

luikki Power Member

o post está no sítio errado!
    e não se percebe bem qual é o teu problema....qual é o erro? qual é o teu sistema?

3. Oasispt

Oasispt Power Member

eu sei q m enganei, mas estou com uma PS3 e demora bue a escrever!

O meu problema é q chega a essa fase e diz q o sistema nao pode concluir a instalaxao!

4. Oasispt

Oasispt Power Member

ajudem por favor

5. Romani48

Romani48 Power Member

Instalas te pela bios? Alem do mais o DVD que tas a usar é original, não é um vlited/dvd tirado da universidade e gravado? As vezes ao gravares a velocidades altas podes provocar erros..

Caso contrário só se for problemas nas Rams...

6. Oasispt

Oasispt Power Member

ya deve ser das rams pq é de 512MB embora eu conheça PC com a mesma ram e funciona o vista na boa, claro, o home basic!

qem quizer der + opinioes!

cumpZ

7. Whooper

Whooper Power Member

Gostava de saber como é q se instala um SO pela BIOS?8|

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não sejam pickys também.. é óbvio que ele quer dizer que mudou na BIOS para arrancar pelo CD e instalou a partir daí

(Ou então não :D )

Cumps

9. Romani48

Romani48 Power Member

:D

10. Oasispt

Oasispt Power Member

logico

Partilhar esta Página