1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Visualizar modelos 3D num website

Discussão em 'Web Development' iniciada por Caveira, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 852)

1. Caveira

Caveira Power Member

Oi, é o seguinte, decidi fazer para um trabalho de escola (estou no curso tecnológico de informática) um website no qual possa visualizar modelos 3d feitos por mim. Tenho quase a certeza que para isso tenho que usar o flash, no entanto, não faço ideia por onde começar. Para fazer o website assim no geral tenho o Frontpage que acho que é suficiente. Também tenho o Photoshop para tentar fazer alguns gráficos seguindo tutoriais na net. O flash também tenho mas este não sei por onde lhe pegar. :p

A ideia basicamente era fazer uns desenhos em 3D no AutoCAD, exportá-los para o formato necessário e depois poder visualiza-los no website. Usando o rato poderia rodar o modelo 3D, da mesma forma que o Constrained Orbit do AutoCAD.

Se alguém me pudesse apontar na boa direcção. Uns conselhos, dicas, talvez uns links para uns tutoriais, eu agradecia imenso.

2. bogos

bogos Power Member

Procura por papervision3D.

3. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Podes experimentar VRML.

Partilhar esta Página