Praticamente desde o inicio da Vita91 SMS que sou cliente desse mesmo tarifário e sempre achei deveras incomodativo chegar precisamente à meia noite do prazo limite de recarregamento e ver-me impedido de efectuar chamadas e enviar SMS, até porque me esquecia quase sempre, visto que a Vodafone só avisa 8 dias antes.
À uns tempos atrás dei conta que no site da Vodafone está explicito que agora a Vita91 SMS não tem recarregamentos obrigatórios. Ou seja, se recarregar tenho direito a SMS e chamadas a preços mais convidativos, se não recarregar, as SMS e chamadas são cobradas com valores mais elevados. Fiquei todo contente pois por um lado daria para ir gastando o saldo que tenho acumulado, por outro não ficaria impedido de efectuar comunicações em altura nenhuma.
Acontece que à cerca de 3 semanas quando o prazo limite chegou, precisamente à meia-noite deixei de poder comunicar como sempre.. Telefonei para o apoio a clientes e foi-me informado que devido a esse recarregamento já estar previsto antes dessa alteração na Vita91 SMS, teria mesmo de efectuar o recarregamento.. Fiquei um pouco de pé atrás com a resposta mas tudo bem.. Aguardei. Agora à cerca de 20m atrás deixei chegar à meia noite para ver o que acontecia e novamente fiquei impedido de efectuar qualquer tipo de comunicação..
Então mas afinal no que ficamos? A mudança de "tarifário" não é imediata quando chega o prazo limite? Os antigos clientes Vita91 SMS tem de pedir a migração para o novo Vita91 SMS (o que não tem lógica nenhuma)?
À uns tempos atrás dei conta que no site da Vodafone está explicito que agora a Vita91 SMS não tem recarregamentos obrigatórios. Ou seja, se recarregar tenho direito a SMS e chamadas a preços mais convidativos, se não recarregar, as SMS e chamadas são cobradas com valores mais elevados. Fiquei todo contente pois por um lado daria para ir gastando o saldo que tenho acumulado, por outro não ficaria impedido de efectuar comunicações em altura nenhuma.
Acontece que à cerca de 3 semanas quando o prazo limite chegou, precisamente à meia-noite deixei de poder comunicar como sempre.. Telefonei para o apoio a clientes e foi-me informado que devido a esse recarregamento já estar previsto antes dessa alteração na Vita91 SMS, teria mesmo de efectuar o recarregamento.. Fiquei um pouco de pé atrás com a resposta mas tudo bem.. Aguardei. Agora à cerca de 20m atrás deixei chegar à meia noite para ver o que acontecia e novamente fiquei impedido de efectuar qualquer tipo de comunicação..
Então mas afinal no que ficamos? A mudança de "tarifário" não é imediata quando chega o prazo limite? Os antigos clientes Vita91 SMS tem de pedir a migração para o novo Vita91 SMS (o que não tem lógica nenhuma)?
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