Vitima de hacking

noo3b

Membro
Boa tarde.

O meu smartphone esta a ser hackeado por um ser desprezivel que me persegue. Alguem pode ajudar-me sobre o que fazer para que toda a minha privacidade nao esteja ao alcance de um clique? Parece territorio a margem da lei... E crime entrar em minha casa, etc. mas e bastante facil alguem ler todos os meus e-mails, sms, ver todas as minhas fotos, localizar-me com o gps, etc... Estou em desepero. Agradeco sugestoes.
 
Podes dar mais detalhes?

Adiante ... se usares a conta MS para sincronizar tudo (o que deve acontecer para ele ter acesso a mails, sms, fotos e afins), proponho alterares a password e activares a autenticação por dois passos.

Cumps e boa sorte com isso.
 
Se sim, activa a autentificação por dois passos. Tens é que ter uma app da Microsoft instalada no smartphone e assim, sempre que entrar num dispositivo não reconhecido vai-te pedir a password que a app vai mostrar (e que se altera de 15 em 15 segundos).

É o que eu uso neste momento. :)

Isto! Faz isto para todas as tuas contas.

Ele pode saber a tua password, mas precisa de o numero de identificacao que recebes por SMS.
 
ha uma coisa que ninguem se lembra, e acabam por cair no mesmo buraco, se estas mesmo a ser "hackeado" como dizes, qual a hepotese de ters um cavalo de troia ou keylloger no pc?

Não alteres as passwords em computadores que possam estar comprometidos, comessa por alterar a password do email que costumas usar para fazer loggins, e só de depois as restantes.
 
Boa tarde.

O meu smartphone esta a ser hackeado por um ser desprezivel que me persegue. Alguem pode ajudar-me sobre o que fazer para que toda a minha privacidade nao esteja ao alcance de um clique? Parece territorio a margem da lei... E crime entrar em minha casa, etc. mas e bastante facil alguem ler todos os meus e-mails, sms, ver todas as minhas fotos, localizar-me com o gps, etc... Estou em desepero. Agradeco sugestoes.

Eu sugeria não fazeres nada ao telemóvel, manter como está, e ires apresentar queixa à policia.
 
Eu sugeria não fazeres nada ao telemóvel, manter como está, e ires apresentar queixa à policia.
E apresentar queixa contra quem ?
Quem fez isso ,também deve ter conhecimentos para de proteger .
Fazer mas é o que já foi dito em cima ,depois de formatar o PC, e um hard reset a qualquer dispositivo móvel que tenham dados dessas contas
 
Back
Topo