1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Viva a AMD

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por nothing, 22 de Agosto de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 891)

1. nothing

nothing Power Member

[Diácono Remédios] zZZz.. Este Thread não é para criar flame. [/Diácono Remédios]

Quero apenas dar os parabéns à AMD por finalmente fornecer material a uma das maiores empresas de inf. do mundo, a HP.

São cenas como esta que podem ajudar à diminuação da diferença de meios entre AMD e intel.

E, claro, quem ficará a ganhar seremos nós :D

2. SKATAN

SKATAN Suspenso

o que será que os fez mudar de ideia :D
    :P

3. WarLock

WarLock Power Member

entra e sai ... lembro de ver amds em alguns compaqs e outras marcas, dell por exemplo ...

4. Strakata

Strakata [email protected] Member

AMD na Dell? Tens a certeza?

5. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

a compaq andou ai a vender uns quantos pcs ekipados com amd k7 AKA athlon e o carassas....
    agora se outra empresa tb vai distribuir produtos da amd... k siga e siga com força pk a AMD merece mais apoio do k a INTEL :D

6. "pk a AMD merece mais apoio do k a INTEL"

LOL, merece...??? Mas o que é que se passa, a AMD anda-te a dar de comer? :P

hehehe

FM

7. WarLock

WarLock Power Member

a amd nao precisa de apoio nenhum ... precisam e de material de qualidade e ESTAVEL para as grandes empresas montarem nos seus sistemas

tambem e do intresse dos grandes venderem componentes mais baratos ... so que como eles tem reputações a defender nao podem usar qualquer coisa

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

e AMD não é qq coisa...

9. Lee

Lee Power Member

Tas atao a querer dizer que Intel defende melhor a reputação dessas empresas? N sei qual e o processas q usas mas, a amd tem defendido melhor a minha reputação do k qlq intel k tive ate hoje:P

10. HyperRush

HyperRush Power Member

O povo vê e recomendaZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz Começamos a estar fartos da Intel ,vamos pra AMD!(Como eu brevemente)...ZZZZzzzzz

11. WarLock

WarLock Power Member

pah abram os olhos ...

voçes nao fazem a minima ideia do que é o mercado profissional.

de serem responsaveis por algumas dezenas de sistemas criticos a uma empresa qualquer que não podem falhar por razões parvas ....

eu pessoalmente so aconselho compaq (ibm e outros grandes tambem nao e mau)

12. nothing

nothing Power Member

nós n fazemos ideia do mercado profissional e tu so aconselhas compaq? entao e os ibm's e os sun's e mts outros que sao melhores que a compaq?

de referir que esta uniao hp/AMD destina-se ao segmento das médias empresas, ou seja, um segmento muito importante e que significa, também, que, finalmente, a AMD já está a ter uma imagem fiável no mercado empresarial... a partir de agora é sempre a crescer :D

13. WarLock

WarLock Power Member

"eu pessoalmente so aconselho compaq (ibm e outros grandes tambem nao e mau)"

porque trabalho imenso com eles conheco-os de traz para a frente etc... tenho as consolas de gestao todas preparadas para receberem as traps snmp deles etc... como deves de ter lido eu disse que ibm e outros nao era mau ou seja desde que seja de marca estou mais descansado alem disso hp=compaq basicamente alias eles chamam-se the new hp agora acho eu ....

por causa da fusao despediram em pt cerca de 200 gajos segundo ouvi dizer ... brrrr... bad times

14. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Warlock,

Para alem de ti ha mais pessoas q conhecem o mercado empresarial e q também conhecem muito bem sistemas criticos.

Eu pessoalmente se tivesse q trabalhar com AMD não me importava nada, mas não so eu q faço as compras nem o dinheiro q é gasto sai do meu bolso.

Só trabalho com HP e fico contente por saber q em breve ja vou a apanhar HP´s com AMD e não fico nada preocupado com isso. Venham eles!!!

Partilhar esta Página