Viva a AMD

nothing

Power Member
[Diácono Remédios] zZZz.. Este Thread não é para criar flame. [/Diácono Remédios]


Quero apenas dar os parabéns à AMD por finalmente fornecer material a uma das maiores empresas de inf. do mundo, a HP.

São cenas como esta que podem ajudar à diminuação da diferença de meios entre AMD e intel.

E, claro, quem ficará a ganhar seremos nós :D
 
Na passada semana, nos Estados Unidos, estado de Ilinóis, um pequeno grupo de utilizadores de PCs entrou com um processo contra a Intel e os fabricantes de PC Gateway e Hewlett-Packard, alegando publicidade enganosa em relação à performance do Pentium 4.


o que será que os fez mudar de ideia :D
:P
 
a compaq andou ai a vender uns quantos pcs ekipados com amd k7 AKA athlon e o carassas....
agora se outra empresa tb vai distribuir produtos da amd... k siga e siga com força pk a AMD merece mais apoio do k a INTEL :D
 
a amd nao precisa de apoio nenhum ... precisam e de material de qualidade e ESTAVEL para as grandes empresas montarem nos seus sistemas


tambem e do intresse dos grandes venderem componentes mais baratos ... so que como eles tem reputações a defender nao podem usar qualquer coisa
 
tambem e do intresse dos grandes venderem componentes mais baratos ... so que como eles tem reputações a defender nao podem usar qualquer coisa

Tas atao a querer dizer que Intel defende melhor a reputação dessas empresas? N sei qual e o processas q usas mas, a amd tem defendido melhor a minha reputação do k qlq intel k tive ate hoje:P
 
pah abram os olhos ...

voçes nao fazem a minima ideia do que é o mercado profissional.


de serem responsaveis por algumas dezenas de sistemas criticos a uma empresa qualquer que não podem falhar por razões parvas ....

eu pessoalmente so aconselho compaq (ibm e outros grandes tambem nao e mau)
 
nós n fazemos ideia do mercado profissional e tu so aconselhas compaq? entao e os ibm's e os sun's e mts outros que sao melhores que a compaq?

de referir que esta uniao hp/AMD destina-se ao segmento das médias empresas, ou seja, um segmento muito importante e que significa, também, que, finalmente, a AMD já está a ter uma imagem fiável no mercado empresarial... a partir de agora é sempre a crescer :D
 
"eu pessoalmente so aconselho compaq (ibm e outros grandes tambem nao e mau)"


porque trabalho imenso com eles conheco-os de traz para a frente etc... tenho as consolas de gestao todas preparadas para receberem as traps snmp deles etc... como deves de ter lido eu disse que ibm e outros nao era mau ou seja desde que seja de marca estou mais descansado alem disso hp=compaq basicamente alias eles chamam-se the new hp agora acho eu ....


por causa da fusao despediram em pt cerca de 200 gajos segundo ouvi dizer ... brrrr... bad times
 
Warlock,

Para alem de ti ha mais pessoas q conhecem o mercado empresarial e q também conhecem muito bem sistemas criticos.

Eu pessoalmente se tivesse q trabalhar com AMD não me importava nada, mas não so eu q faço as compras nem o dinheiro q é gasto sai do meu bolso.

Só trabalho com HP e fico contente por saber q em breve ja vou a apanhar HP´s com AMD e não fico nada preocupado com isso. Venham eles!!!
 
Back
Topo