1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Viva Pinata e Kameo combinariam com o DS, diz Microsoft

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 699)

  1. lmikotas

    lmikotas Power Member

    Fonte-> http://www.n-planet.com.br/ds/artigo/6844.html
     
  2. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Por mim venham eles. Viva Pinata tem mercado na DS a julgar pelas vendas do Animal Crossing DS; especialmente se conseguissem ter sucesso no Japão onde o jogo frequentemente aparece no Top 10.

    Claro que isto se bem executado seria um cavalo de troia para a versão X360 se bem executado, o que até é justo, algum género de conectividade entre a DS e a Xbox 360 seria interesante, mesmo que fosse indirecta, como envio de mensagens de texto, items, ou armazenamento.

    Já um Kameo se bem feito seria um jogo que eu era capaz de comprar, só espero que façam um jogo mais comprido que a versão X360.
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Claro, eles têm as intenções deles no caso da DS creio ser um pouco lembrar os jogadores de consolas Nintendo que a outrora second party Rareware ainda existe, e claro, sendo um mercado enorme fazer algum lucro para financiar projectos em consolas caseiras.

    Também acho que o elogio rasgado à Nintendo DS é pelo facto de a Microsoft não ter presença nesse mercado, mas não lhes convir a PSP, não me admirava de ver mais suporte da Microsoft caso a situação da DS versus PSP fosse diferente. Age of Empires DS por exemplo deve ter tido algum género de luz verde por parte deles. (digo isto assente em desconfianças)

    E claro o próprio Matt do IGN afirma ter jogado uma build de um tal Halo DS, supostamente cancelado; mas só o facto de ter sido pensado e desenvolvido... Para uma PSP era impensável.

    Calculo que as equipas (ou equipa) a trabalhar em jogos para as portáteis seja muito pequena, ou então muito pouco eficiente, basta ver o tempo que títulos que já estavam em desenvolvimento para o GBA quando a rare foi vendida demoraram a chegar, Banjo Pilot, previamente Diddy Kong Pilot antes da venda, acabou por sair em 2005.

    Já na questão da Wii, antes eram elogios rasgados após a E3, a sugerir o Wii60, agora e depois de a Nintendo não ter aderido publicamente a esse esquema, começaram a meter reservas; a defender o produto deles, claro. Mas acima de tudo acho haver um certo pacto silencioso entre as duas em não se atacarem directamente ou fazerem lavagem de roupa suja em publico, não há ponto em estar a enfurecer userbases que são potenciais compradoras de ambos os produtos; preocupem-se antes com os jogos.

    Mas claro, para a Microsoft valorizar a Nintendo é bater na Sony aproveitar para os mandar abaixo, basta ver quando o Bill Gates foi ao Japão e afirmou em entrevista na TV que a verdadeira concorrência deles (no Japão) era a Nintendo, tudo bem que as vendas estão a ser espectaculares; mas a Microsoft neste momento nem conseguem bater as vendas da PS2, PSP ou PS3 naquele território.
     
  4. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Ou então eles próprios admitem o que muitos fãs não vêm.
    A MS e a Sony estão em concorrência directa no mercado doméstico. Se a MS apoia a Nintendo
    tão abertamente é porque sabem que são dois mercados distintos não havendo razão para alarmes.

    No mundo portátil é o mesmo. A perda da Sony é o ganho da Microsoft.

    Todos conhecemos os rumores que apontam que as gigantes MS e Sony levam com prejuízo em
    cada consola vendia, não é? Ora se a Sony lançar as consolas e não as vender, tem que ceder
    (que é de certeza o que a MS quer), levando-a a repensar a sua entrada nos videojogos.

    "O inimigo do meu inimigo é meu amigo.", a MS sabe isto e vai fazendo para que o seu "amigo" a
    ajude a abrir portas...

    Se, por eventualidade do destino a Sony tentar virar-se contra a Nintendo, a MS fica sozinha no
    seu segmento.

    Não são burros, não senhor.
     

Partilhar esta Página