VK 2010 - alguns problemas...

Hotsofar

Power Member
Boas ple.

Comprei ontem um VK 2010 na Ensit**.

O telemovel esta de facto mto bem conseguido:

- extremamente pekeno
- processamento rapido
- graficos apelativos, embora os menus nao estejam muito user-friendly
- o pacote traz: auricular maos livres, cabo PC usb, cd-rom, 2 baterias+carregador e manual e um portachaves po telemovel ;)

Após alguns minutos de uso notei o seguinte:

1) Quando o telemovel esta ligado e à carga, se por acaso for ao menu "CONTACTOS" ele começa aleatoriamente a fazer chamadas sozinho para os ultimos numeros recebidos.....WEIRD!! Pensei no inicio que fosse virus mas de facto o Bluetooth estava desligado de origem e ainda n tinha recebido nenhuma sms.

2) Fiquei triste pelo facto de so se poder associar 3 sons predefenidos as SMS.

3) Apesar de na pagina e panfleto promocional anunciar ALTA-VOZ ainda n descobri como se faz...e nem sei mesmo se tem.

4) Quando acabo de ver as SMS novas recebidas e carrego 2 vxs RÁPIDO na tecla RETURN para voltar ao menu principal, o telemovel parece que reboota durante uns 3 segundos e perde a rede durante outros 3 segundos...

5) Liguei-o por USB ao PC, e instalei o PCSync Software v4.0 que vinha no CD.
O windows reconhece o HDD Externo e deixa-me aceder as pastas do telemovel, no entanto o programa nao localiza o telefone e pede-me para escolher em que porta ele esta ligado. No entanto nas opções so aparecem as COM´s...COM1, COM2, COM3...etc...n aparece nada a dizer USB.
Fui ler o manual e akilo diz q supostamente o windows instala o telemovel como um MODEM e arbitra uma porta COM_X qq. O meu windows n tem os drivers e no CD tb nao vêm...LOGO nao consigo aceder à minha lista de contactos...etc...

Vou amanha trocá-lo por outro a ver se ao menos resolve o problema de fazer chamadas SOZINHO!!

Se alguem tiver um telemovel destes por favor comente as minhas observações.

Obrigado.

Cumps.
Cisco
 
Eu tb comprei o meu vk 2010 na En****. Embora simpáticos, não sabem as características de todos os tlm k lá têm p venda...
Tb tenho problema com o meu em relação a aceder aos contactos. Primeiro tem k se activar no tlm "Sincro de PC". Só k depois, nas propriedds do computador, ele identifica como modem e k está a funcionar correctamente, mas qd corro o PCSync 4.0 ele diz q o tlm ñ está ligado! Já estou a dar em maluka com isto!

Já descobriste como se faz? Assim ñ sei se é probl. do tlm ou do pc!

Essa do Alta-Voz tb ñ descobri como se faz, embora os mp3 se oiçam como em alta-voz...

Descobri k ele carrega a bateria ligado ao pc, o k é fixe!

Gostava de ler + opiniões de outros k tenham este tlm, pleeeeease.
Obrigada
 
Comprei o meu ontem e estou satisfeito.
Pequeno, leve, práctico.
Não se pode pedir muito de um TM do tamanho dos VK.

Até à data não percebi qualquer defeito.

O TM ligado por USB com o PC carrega.
Uma boa ideia foi o sistema de carregamento da 2ª bateria.

Até agora 5*****
 
Boas ple.

3) Apesar de na pagina e panfleto promocional anunciar ALTA-VOZ ainda n descobri como se faz...e nem sei mesmo se tem.

já alguem descbriu ja agr? recebi um VK2010 pelo natal e ainda estou a dar o "test drive"... fikei triste por anunciar que tem 1gb de musica mas afinal so tem 128 (o meu pelo menos) mais alguem tem este... "problema"?

e ja agr, alguem me consegue dizer como é q se consegue inserir este caracter? ^

obrigado ^^
 
realmente, no site informa 128x64 + 512MB, não sei quem queriam eles enganar com isto...
de qualquer das formas, mesmo assim, apenas 96MB tão disponiveis
o conselho que dou, para quem quer por mais musicas, é baixar a qualidade do mp3 para 96Kbps sempre dá para mais algumas....

apesar de tudo, não se pode pedir muito de um telemovel que tem os extras que tem pelo dinheiro que custou....
eu apenas o comprei pelo tamnho, design e peso... desde que faça chamadas e mande sms....
As pessoas hoje em dia é que querem tudo e mais algumas coisa nos telemoveis....
Mas se querem os prós e os contras deste telemovel... posso fazer uma lista... os prós sobrepoem-se...

PS- Não tem alta-voz
 
Última edição:
Back
Topo