1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vmods dfi lanparty nf2 ultra b

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por AMDXISPALHEIRO, 9 de Março de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1749)

1. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

aqui teem os mods para esta board:

http://www.malvescorner.com/nfii.htm

o mod do vcore nao funciona la muito bem por causa do limite de overcurrent,agora e so esperar que alguem descubra como dar volta a isto.

2. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

AMDXISPAS tu tas la'... :D eu taba mmo a precisar d encontrar os vmods pah dfi... brigado

3. AMDXISPALHEIRO

HoMe_CaNiBaL se fizeres o vcore mod ve que problemas da e depois poe aqui,a min da random reboots ou quando vou correr o prime ou o toast restart quase imediato.

4. AMDXISPALHEIRO

de novo o vcore mod mas agora com a solucao para o overcurrent.
    http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?postid=392495

como e evidente nao me responsabilizo pelo que possa acontecer,portanto tomem muito cuidado.
    acho que o mod ainda nao foi testado por ninguem.

EDIT:acabei de testar eu proprio o mod e digo-vos que resulta

sem mod a 240x10 2vcore fazia reboots com prime e toast
    como mod a 248x10 2.05vcore a testar neste momento com prime(ja vou em 30minutos sem problemas)

Última edição: 15 de Março de 2004
  5. AMDXISPALHEIRO

6. SKATAN

SKATAN Power Member

de 0 ohms pra 33k a voltagem do nb sobe de 1.6v pra 1.72v ?

7. AMDXISPALHEIRO

exato,podera o valor ate calhar diferente devido a tolerancia dos componentes,mas a diferenca deve ser minima.

essa voltagem nao e do nb mas sim do sb.

8. skinnie

skinnie Power Member

desculpem o desenterro..mas tou a pensar pedir a alguem pa fazer os vmods nesta board (n percebo nd de soldar e isso e tneho muito amor ao meu hardware)..sabem se estes vmods (os da techpowerup) sao minimamente seguros?para agora so precisava de vdimm axo...ja agora..alguem se lembra do pencil mod para o vdimm?n consigo axar..

9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Os da techpowerup são seguros . :)

O vdimm c o pencil tb m lembro d ter visto...se axar posto aki...isto é s hj tiver net em casa grrrrr >(

10. skinnie

skinnie Power Member

parece k tenho de ir a aveiro xatear o sr Joker para me fazer o vdimm mod..e maybe o vdrop...isto e tao estupido..apra 233 de fsb preciso de 3.0v isto tudo primestable..para 234 preciso de 3.3v e so passa memtest..mais nadinha...***** koisita tipo msn no windows..puff..
    mas bh5 rox :)

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

É mesmo dessas board's, a maior parte delas precisava de muita alteração para altos vôos, é normal esses "grandes" saltos.

12. skinnie

skinnie Power Member

pois..cos as tccd nao era nada assim :P xapava se 2.8v e siga..mas bh5 e sempre akele mito :)

13. skinnie

skinnie Power Member

boas pessoal,a minha menina ja xegou das maozinhas do Sr Joker,por agora fikei plo vdimm..k era o k precisava mais:

excelente trabalho..mais tarde posto resultados das BH5 k tb eram do Joker :P
    hehe :)

Partilhar esta Página