vmods dfi lanparty nf2 ultra b

HoMe_CaNiBaL se fizeres o vcore mod ve que problemas da e depois poe aqui,a min da random reboots ou quando vou correr o prime ou o toast restart quase imediato.
 
de novo o vcore mod mas agora com a solucao para o overcurrent.
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?postid=392495


como e evidente nao me responsabilizo pelo que possa acontecer,portanto tomem muito cuidado.
acho que o mod ainda nao foi testado por ninguem.

EDIT:acabei de testar eu proprio o mod e digo-vos que resulta

sem mod a 240x10 2vcore fazia reboots com prime e toast
como mod a 248x10 2.05vcore a testar neste momento com prime(ja vou em 30minutos sem problemas)
 
Última edição:
desculpem o desenterro..mas tou a pensar pedir a alguem pa fazer os vmods nesta board (n percebo nd de soldar e isso e tneho muito amor ao meu hardware)..sabem se estes vmods (os da techpowerup) sao minimamente seguros?para agora so precisava de vdimm axo...ja agora..alguem se lembra do pencil mod para o vdimm?n consigo axar..
 
desculpem o desenterro..mas tou a pensar pedir a alguem pa fazer os vmods nesta board (n percebo nd de soldar e isso e tneho muito amor ao meu hardware)..sabem se estes vmods (os da techpowerup) sao minimamente seguros?para agora so precisava de vdimm axo...ja agora..alguem se lembra do pencil mod para o vdimm?n consigo axar..

Os da techpowerup são seguros . :)

O vdimm c o pencil tb m lembro d ter visto...se axar posto aki...isto é s hj tiver net em casa grrrrr >(
 
parece k tenho de ir a aveiro xatear o sr Joker para me fazer o vdimm mod..e maybe o vdrop...isto e tao estupido..apra 233 de fsb preciso de 3.0v isto tudo primestable..para 234 preciso de 3.3v e so passa memtest..mais nadinha...***** koisita tipo msn no windows..puff..
mas bh5 rox :)
 
parece k tenho de ir a aveiro xatear o sr Joker para me fazer o vdimm mod..e maybe o vdrop...isto e tao estupido..apra 233 de fsb preciso de 3.0v isto tudo primestable..para 234 preciso de 3.3v e so passa memtest..mais nadinha...***** koisita tipo msn no windows..puff..
mas bh5 rox :)

É mesmo dessas board's, a maior parte delas precisava de muita alteração para altos vôos, é normal esses "grandes" saltos.
 
boas pessoal,a minha menina ja xegou das maozinhas do Sr Joker,por agora fikei plo vdimm..k era o k precisava mais:



excelente trabalho..mais tarde posto resultados das BH5 k tb eram do Joker :P
hehe :)
 
Back
Topo