Vodafone 384Kbps para 1.8 mbps

M C

Power Member
Alguem me pode dizer se ao transferir o cartao de uma placa 3G Vodafone 384kbps com o serviço XL 10 GB +HH para uma de 1.8 Mbps se a velocidade fica a desta ultima ou se a propria Vodafone limita a velocidade de conecçao.
 
Infelizmente ao colocares o cartão com o Pack XL 10GB numa placa HSDPA ou até mesmo na Connect Box a velocidade não passará dos 384Kbps, tenho colegas que já experimentaram e é assim que funciona, se queres mais velocidade tens que subscrever um dos novos tarifários (mais caros), trata-se de uma caracteristica associada ao próprio plano tarifário.

Cumps.
 
Ao ligares á net a operadora é que te dá a velocidade ... ao não teres o serviço 3,5G activado não te podes ligar acima dos 384kbps (3g).
 
Urgente

Em relaçao ao 3g da vodafone..
Tinha uma placa e falhei o pin 3x's e akilo pediu-me o Puk..
Cm devo fazer...??( pois n tenho o card que deveria dizer o puk..)
Alguem me diz?
Telefonar para a vodafone?? O que aconselham??
PVF PRECISAVA MM DE AJUDA....
 
Ao ligares á net a operadora é que te dá a velocidade ... ao não teres o serviço 3,5G activado não te podes ligar acima dos 384kbps (3g).

Agora com o novo tarifario nao sei, so sei que ate a 1 mes atras com o meu cartao com contracto 384 10G+HH com a placa 1,8Mb ele fazia ligação a essa velocidade...

Mas como ja disse, agora com as mudanças nao sei.
 
Back
Topo