1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone adsl sem linha pt

Discussão em 'Vodafone' iniciada por aliennux, 2 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1164)

1. aliennux

aliennux Power Member

boas,tava a pensar em desistir da netcabo e por vodafone adsl.A minha duvida e comonao tenho linha pt ,se demorara muito a instalar???

2. bikerboy

bikerboy Power Member

BOas alienlinux,

Normalmente qd vais fazer o contrato com a vodafone, eles assustam-te logo a dizer que a instalacao podera demorar ate 7 semanas! :-) O que vale é para os clientes nao estarem sem net eles "emprestam"(caucao de 50 €) uma placa 3g com 5gb de trafego ate te instalarem o serviço adsl e isto de borla!!!

No meu caso como nao tinha linha telefonica, ja estava a espera das tais 7 semanas, mas desde o dia que assinei o contrato e ate ter a instalacao feita e funcional , so passaram 14 dias!

Ate agora o melhor isp que tive ate hoje!!!

Cumps
    biker

3. aliennux

aliennux Power Member

biker ,e ts nada???e frustrante tares a sacar ,feltar 10 minutos e serem 8:55 e tu saberes q ja n vais sacar...

4. bikerboy

bikerboy Power Member

Boas

Ate hoje nunca senti nada de TS!!! saco ao maximo que a linha da!! Pago 12mb e tenho a ligacao a 14mb, testado com o speedtest!! Se tiveres problemas tens o apoio por mail ou online e funciona cinco estrelas!!!

Cumps

Biker

5. h9nrik

h9nrik Power Member

Sacas ao maximo ate 250gbg:x2:

6. bikerboy

bikerboy Power Member

Poix e o teu "ilimitado" podes sacar ate quanto? lol

Cumps biker

7. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Pode sacar até 250GB.

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Testado com o speedtest :rolleyes:

Sincronizas a que velocidade?

9. bikerboy

bikerboy Power Member

Boas

Normalmente varia entre os 15900 e os 16800(desde que me aumentaram a velocidade de upload)

Biker

Partilhar esta Página