1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Banda larga Help!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fragosos4, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 685)

1. fragosos4

fragosos4 Power Member

Boas pessoal!!!!

O problema é o seguinto comprei um cena daquelas da vodafone para ter net em qualquer lado, mas o problema é que estou a usar o win Vista e ele não me detecta a placa usb!!!
    a minha pergunta é a seguionte sera que ja ha algum update de firmware para este aparelho, se sim onde o arranjo e como faço!!!

Desde ja o meu muito obrigado!!!
    Abraços

2. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

3. vascorama

vascorama Power Member

Boas, precisas apenas de um pc com o xp e do ultimo ficheiro disponivel no site da vodafone.
    Esse ficheiro é para mudares o firmware e software do aparelho.(só dá para fazer isso no xp)
    Depois disso feito(segue as instruções à risca) é só ligar no pc com o vista e tá feito.
    Cumps

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

quer dizer....o ppl compra net movel da tmn / vodafone ou optimus para o vista e se é um noob na materia ta bem tramado....mas que raio de politica é essa dos ISPs?
    nao percebo.....

cumpz.

5. vascorama

vascorama Power Member

É triste mas é verdade, eles mesmo é que deviam actualizar os firmwares antes de vender...assim sempre têm a desculpa de o pessoal f**** os modems a actuualizar os firmwares para venderem mais....enfim...

Partilhar esta Página